Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #7407
    Newton Junior
    Participante

    Y&R
    Y&R- Agência líder de mercado há 12 anos, de acordo com o instituto Ibope Monitor, a Y&R Brasil pertence ao Grupo Newcomm. Grupo Fundado em 1998 por Roberto Justus, tornou-se sócio, em 2004, do WPP, maior conglomerado global de comunicação. Em 2011, Marcos Quintela, presidente da Y&R, também passou a fazer parte da sociedade.
    Produtora Digital da Agência Y&R, é a empresa Ação Premedia e Tecnologia, especializada em serviços de Tecnologia e Produção de Premedia de serviços gráficos, digitais e audiovisuais e que também pertence ao Grupo Newcomm.

    Oglivy & Mather
    O Grupo Ogilvy Brasil, presidido por Sérgio Amado, faz parte do maior conglomerado de comunicação do mundo, o WPP. No Brasil, é a segunda maior agência de publicidade do País. É composta pelas seguintes unidades de negócio: Ogilvy & Mather, OgilvyOne, OgilvyHealth, NeoOgilvy e OgilvyPR. A agência tem uma unidade no Brasil dedicada somente à pesquisa e desenvolvimento e à produção digital. A operação fica no parque Porto Digital, no Recife, e hoje conta com 100 pessoas trabalhando de forma integrada com os escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro.

    R/GA
    A R/GA é uma agência full-service voltada para a era digital. Suas soluções são baseadas em tecnologia e construídas para clientes que estejam dispostos a explorar as oportunidades do espaço digital. A Agência atende clientes como: MasterCard, Unilever,Tim, Heineken.

    AlmapBBDO
    A AlmapBBDO é uma agência de publicidade brasileira fundada em 1954 por José “Zé” de Alcântara Machado e seu irmão Caio de Alcântara Machado com o nome de Alcântara Machado Publicidade – Almap. Em 1988, a Almap passou a se denominar AlmapBBDO após a venda de 19,9% de suas ações à BBDO, a maior rede de agências do Grupo Omnicom.
    A AlmapBBDO e seus plano digitais são atendidos pela empresa: The Goodfellas, uma produtora digital que atende justamente as agências de publicidade. E já realizou cases da VW caminhões e Kiss FM.

    WMcCann
    WMcCann surgiu em 2010 quando muito se comentava a respeito da necessidade de recuperação da autoestima da publicidade brasileira. A agência tem por ideologia e princípio não ser apenas bem-sucedida para os diretamente envolvidos. Ambiciona muito mais. Tem como objetivos: gerar altos índices de felicidade per capita para todos os que se relacionam com a agência; criar o novo, recriar o já existente, cumprir as suas obrigações básicas de vender produtos e construir marcas, mas gerar também, e prioritariamente, campanhas que entrem para a cultura popular do país. Na pesquisa não foi encontrado um grupo, ou produtora digital ligada a agência WMcCann, embora a agência possua cases digitais, mas todos são assinados pela própria agência.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

©2024 KLEO Template a premium and multipurpose theme from Seventh Queen