Fonte: Macro, micro e everyday influencers. Afinal, quem é a bola da vez? – Meio & Mensagem
Macro, micro e everyday influencers. Afinal, quem é a bola da vez? – Meio & Mensagem
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Board Kit Kat Mail
Nadja Souza, , Sem categoria, 0
Titulo Kit Kat Mail 2009 Agência J. Walter Thompson Tokyo Campanha Kit Kat Mail 2009 Anunciante Nestlé Marca Kit...
-
Vamos profissionalizar o influenciador digital? Dicas práticas para ter resultados – Media Education
admin, , Sem categoria, 0
Quando o papo é influenciador digital, muito já foi dito sobre o papel dessa figura e há algum tempo....
-
O Futuro da TV (3) – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: O Futuro da TV (3) – Meio & Mensagem
-
Case Spotify – Santa Transmedia
Thiciane Libório, , Sem categoria, aula de novas tecnologias, Cubocc, Manuel Nogueira, Pedro Mautone Mahfuz, santa transmedia, spotify, The Kumite, 0
Ao assistir a uma entrevista com Gustavo Rodrigues, sócio fundador e diretor da Santa Transmedia, uma boutique de produção...
-
Board premiada “McWhopper”, Burger King
Janilly Santos de Carvalho, , Convergência, Sem categoria, #burgerking, #CannesLions, #mcwhopper, #peaceday, 0
Campanha: Em honra do Dia da Paz, o Burger King está a convidar o McDonald para juntar-se e criar...
-
Board Coca-cola
Amanda Romana, , Sem categoria, BOARD, 0
Agencia: OgilvyOne Cliente: Coca-cola Função: Art direction / motion design / CGI / 3D Ano: 2014 TAREFA Promoção...
-
Fringe Theme [FULL] – YouTube
admin, , Sem categoria, 0
https://www.youtube.com/watch?v=zEBh1dsTkgY https://www.youtube.com/watch?v=zEBh1dsTkgY
-
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.




