Por: Beatriz Costa

A campanha ‘Blind Cap’, consiste no desenvolvimento de um chapéu especial para nadadores cegos, recebeu um dos grandes prêmios na categoria Mobile no festival El Ojo de Iberoamerica, um Golden Sun na categoria de Wearables, um Bronze Sun in Innovation e um Silver Sun na inovação digital.

Site Samsung Blind Cap

Vídeo Campanha

Epica Awards

CREDITS

  • Agency (& City): Cheil Spain / Madrid
  • Creative Director(s): Breno Cotta
  • Copywriter(s): Mercedes Laso
  • Art Director(s): Ana del Valle
  • Photographer(s): Jorge Puente
  • Production Company (& City): Espada y Santacruz
  • Film Director(s): Juan Santacruz
  • Account Director: Sandra Pérez
  • Account executive: Asela Botella
  • Client Services Director: Yann Baudoin
  • Title: “Samsung Blind Cap”
  • Product: Samsung Galaxy S7 & Gear S2
  • Advertiser: Samsung

 

Beatriz Costa
Author: Beatriz Costa

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 KLEO Template a premium and multipurpose theme from Seventh Queen