#cannes2018 #volvo

Na Volvo, a inovação é um valor fundamental, um fato refletido em sua identidade de marca essencial. Para lançar o Volvo XC60, seguiram esse caminho. O lançamento do carro precisava de algo que chamasse a atenção para a marca e, ao mesmo tempo, motivasse as pessoas a testá-lo. Mas os test drives geralmente não são muito interessantes. Criaram uma experiência para os motoristas dispostos a conhecer e testar nosso carro ,e inovaram como a Volvo faria.

Título: Volvo Live Reviews

Agência: Grey Brasil

Anunciante: Volvo Cars Brasil

Título: Volvo Live Reviews

Agência: Grey Brasil

Anunciante: Volvo Cars Brasil

Diretor de criação: Bruno Brux

Redator:: Felipe Cirino/ Mercedes Romero

Diretor de Arte: Felipe Petroni/ Pedro Rocha

Prêmios: Cannes Lions Festival 2018 – Prata – “Live Reviews” para Volvo – Automotive/Media (Automotive) – “Live Reviews” para Volvo

Abordagens Transmidiáticas: Outdoor, redes sociais, cartaz

Jony Antunes
Author: Jony Antunes

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 KLEO Template a premium and multipurpose theme from Seventh Queen