#cannes2018 #volvo
Na Volvo, a inovação é um valor fundamental, um fato refletido em sua identidade de marca essencial. Para lançar o Volvo XC60, seguiram esse caminho. O lançamento do carro precisava de algo que chamasse a atenção para a marca e, ao mesmo tempo, motivasse as pessoas a testá-lo. Mas os test drives geralmente não são muito interessantes. Criaram uma experiência para os motoristas dispostos a conhecer e testar nosso carro ,e inovaram como a Volvo faria.
Título: Volvo Live Reviews
Agência: Grey Brasil
Anunciante: Volvo Cars Brasil
Título: Volvo Live Reviews
Agência: Grey Brasil
Anunciante: Volvo Cars Brasil
Diretor de criação: Bruno Brux
Redator:: Felipe Cirino/ Mercedes Romero
Diretor de Arte: Felipe Petroni/ Pedro Rocha
Prêmios: Cannes Lions Festival 2018 – Prata – “Live Reviews” para Volvo – Automotive/Media (Automotive) – “Live Reviews” para Volvo
Abordagens Transmidiáticas: Outdoor, redes sociais, cartaz