Google Translate vs. “La Bamba” – YouTube
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
“Grupo de juntadas “
Ana Carolina Dias, , Sem categoria, 0
O novo de mutato Buenos Aires para Brahma A marca ofereceu aos seus seguidores no twitter logotipos personalizados...
-
Board – Chopp Brahma
Victor Muniz, , Sem categoria, #BoardChoppBrahma, 0
premio el ojo de iberoamerica
-
Doria usa cinco softwares de ‘big data’ para aumentar seu alcance nas redes – BBC Brasil
admin, , Sem categoria, 0
Estratégia de comunicação digital do prefeito de São Paulo começou a ser testada ainda durante as prévias do PSDB...
-
-
“Dor de cabeça? Doralgina e esqueça!”.
Jullie Rodrigues, , Sem categoria, #doralgina #agenciatoday #agenciadigital #doresdecabeçadaeraconectada, 0
Desenvolvida em parceria com a agência Today, a Doralgina apresenta sua nova estratégia de marketing digital chamada “Dor de...
-
O mundo Endereçada
amanda oliveira, , Branding, Criação, Marketing, Sem categoria, #inovação#localização#aplicativo de sucesso, #inovação#localização#aplicativodesucesso, 0
Amanda Oliveira Agência what3words cliente what3words #IWIDT 15690 what3words é um sistema de referência de localização com base em uma...
-
No Dia dos Namorados, a VIVO mostra a rotina de um cupido exagerado | Comunicadores
Ramon Samarcos, , Sem categoria, 0
E no dia onde o amor entre os casais está mais aflorado do que nunca, a operadora VIVO resolveu lançar a...
-
Ficha Técnica Dia das Mães
Edslany Paixão, , Sem categoria, 0
#SdeSamba #TVC #O2Filmes #Natura Título: Chame Dia das Mães Duração: 1×30” Cliente: Natura Cosméticos S.A Produto: Institucional Agência: Taterka...
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.