antarctica-catraca-da-boa-1024x648

Peça Isolada – Marketing Direto produzido pela Agência Ogilvy Brasil, a Catraca da BOA venceu o Prêmio Prata.

Catraca da BOA – Clube de Criação

Durante o carnaval do Rio de Janeiro, o grande consumo de bebidas alcoólicas é o principal responsável pelo aumento do número de acidentes de trânsito. Os motoristas alcoolizados estão diretamente envolvidos no crescimento de 50% dos acidentes fatais ocorridos nesta época do ano. O objetivo da Antarctica, a cerveja mais consumida do carnaval e patrocinadora oficial do evento, era fazer com que os seus consumidores
voltassem para casa em segurança depois de beber. Desenvolvemos a Catraca da BOA. Uma nova catraca de metrô em que o bilhete de entrada era uma lata vazia da cerveja Antarctica. Por meio de leitura ótica, a lata era reconhecida e a passagem liberada. O folião precisava apenas guardar a sua última lata de cerveja e usá-la para voltar em segurança para casa.

 

Ficha Técnica

Diretor geral de criação

Anselmo Ramos, Claudio Lima, Fred Saldanha

Diretor de criação

Antonio Rodrigues, Eduardo Marques, Tião Bernardi

Redator

Eduardo Marques, Gabriel Araujo, Mateus Aquino

Diretor de arte

Fabio Costa, Rafael Rizuto, Victor Trovato

Ilustração

Victor Trovato

Animação

Luiz Briquet

Gerente de Projetos

Paula Santana, Daniel Tártaro

Arquitetura de Informação

Pablo Moura, Priscila Loschiavo

Design

Nasser Said

Produtor de RTV

Tânia Garcia

Produtora de som

Comando S

Agência

Ogilvy Brasil

Anunciante

Magazine Luiza

Aprovado por

Frederico Trajano, Maria Clara Batalha, Andre Luiz Fatala

Uênia Pereira
Author: Uênia Pereira

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 KLEO Template a premium and multipurpose theme from Seventh Queen