No filme, Giovanna Ewbank explora os principais atributos do produto como a textura mousse, o toque seco e a eficiência na proteção contra os raios de Sol. “Há três anos, Giovanna se tornou embaixadora da marca criando uma identidade tão grande que hoje a relação entre elas é imediata para o consumidor”, afirma Zico Farina, diretor de Criação da DM9DDB, agência da Johnson & Johnson que assina a campanha.
Com alto fator de proteção solar, disponível nas versões FPS30 e FPS60, NEUTROGENA® Sun Fresh Mousse Efervescente visa atender à necessidade das brasileiras em proteger a pele por meio de uma experiência agradável. Sua textura mousse, quando aplicada, promove o resfriamento da pele, graças ao poder efervescente da inovadora fórmula, a solução ideal para quem busca uma pele protegida, hidratada e fresquinha.
“Como o lançamento tem textura inovadora no mercado de proteção solar, o filme é nosso principal meio de explicar para o público os benefícios do produto, que foi pensado para as consumidoras que entendem de beleza e desejam mais do que apenas proteção solar, mas também cosmeticidade nas fórmulas e uma aplicação prazerosa e prática”, afirma Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de proteção solar, beleza e bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
A campanha começa a ser veiculada em janeiro de 2016 e contará com uma estratégia de mídia abrangente. Além do filme para a TV aberta, contemplará ainda a plataforma digital, com ações em social media, vídeo e search. “TV aberta e digital se complementam, possibilitando impactar o consumidor em diferentes momentos do seu dia, mesmo que ele esteja na praia, piscina, curtindo seu verão”, afirma Adrian Ferguson, vice-presidente de Mídia da DM9.

Agência: DM9DDB
Título: Nuvem
Duração: 30”
Produto: Neutrogena
Cliente: Johnson&Johnson
VP de Criação: Marco Versolato
Diretor de Criação: Felipe Gall e Zico Farina
Diretor de Arte: Marco Mattos, Rodrigo Stroisch e Francis Alan Franca Silva
Redator: Gustavo Tasselli
Planejamento: Laura Chiavone, Valter Bombonatto, Laura Varante e Nathália Andrijuic
RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha e Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Laura Tieppo e Flávia Miranda
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Fábio Tachibana, Tuira Feres e Kellvyn Rios
Art Buyer: Clariana Costa e Daniela Strang
Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho
Fotógrafo: Paulo Vainer
Aprovação do Cliente: Carla Marchese, Marcus Savoi e Leandro Sales
Produtora de Imagem: Paranoid
Diretor de Cena: Paulo Vainer
Direção de Fotografia: Paulo Vainer
Elenco: Giovanna Ewbank
Atendimento: Chica Mauger
Produção Executiva: Egisto Betti
Montador: Rogério Ferreira
Pós-produção: CLAN VFX
Produtora Som: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil Ltda
Locutor: Simone Kliass
Produção Trilha: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil Ltda
Atendimento: Alexandre Sakihara
A direção do filme ficou a cargo de Paulo Vainer, da Produtora Paranoid.

 

#agenciadm9ddb #dm9 #produtoraparanoid #neutrogena

 

Bruna Borba
Author: Bruna Borba

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

®2024 Depois eu falo é um projeto pedagógico desenvolvido pelo Prof. Tiago Carvalho.