Board Volksvagen – Ultimos desejos da kombi
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Vídeo Online é a tendência da década. Entenda porquê.
admin, , Sem categoria, 0
O vídeo online é a tendência da década. Até 2020 boa parte do conteúdo consumido online será em vídeo....
-
BOARD-Revista Amplificador
Jane Karoline, , Sem categoria, #CCSP, #Coca-Cola, 0
Para comemorar o primeiro aniversário da Coca-Cola.FM, foi criado uma sobrecapa para a revista Capricho, com uma faca especial...
-
FASHION LIKE | Direct Lions BRONZE | Winners & Shortlists | Cannes Lions International Festival of Creativity
Islan de Santana, , Sem categoria, #C&A, #FashionLike, 0
Agência: DDB Brasil Diretor de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo. Escritores: Hélio Marques e...
-
Samsung Blind Cap – Board
Beatriz Costa, , Sem categoria, 0
Por: Beatriz Costa A campanha ‘Blind Cap’, consiste no desenvolvimento de um chapéu especial para nadadores cegos, recebeu um...
-
Revista Cult Marcia Tiburi – Consumismo da linguagem: sobre o rebaixamento dos discursos
admin, , Sem categoria, 0
“O esvaziamento político é, muitas vezes, mascarado de expressão particular, de direito à livre expressão” Fonte: Revista Cult Marcia...
-
Case: Nescafé Smoovlatté
Italo Andrew, , Sem categoria, 0
Com criação da agência Publicis Brasil, a Nescafé, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lançou uma campanha irreverente para a divulgação de seu primeiro...
-
Macro, micro e everyday influencers. Afinal, quem é a bola da vez? – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Macro, micro e everyday influencers. Afinal, quem é a bola da vez? – Meio & Mensagem
-
Engenheiro do Google cria espelho com sistema Android | EXAME.com
admin, , Sem categoria, 0
Max Braun disse ter se inspirado em filmes de ficção científica para dar início ao seu projeto Fonte: Engenheiro...
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.







