Fonte: A era da (incrível) experiência do cliente – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
O bom humor do personagem Ruivo volta à cena no comercial criado pela Y&R para a Vivo.
Social Savvy Burglar Awards (Ladrão Social Profissional), 2015 Agência: Leo Burnett Chicago Editor: Conor O’neill Diretor Criativo: John Regan, Nuno...
#SdeSamba #TVC #O2Filmes #Natura Título: Chame Dia das Mães Duração: 1×30” Cliente: Natura Cosméticos S.A Produto: Institucional Agência: Taterka...
#Grupo: Omnicom #Agência: Almap BBDO #Produtora: Cabaret Ficha Técnica – Filme Anunciante: Bradesco Seguros Título: Basquete Produto: Institucional Diretor...
Com certeza você já teve a curiosidade em saber como os manuais das grandes marcas são apresentados, por isso,...
Sacolé Atômico rendeu dinheiro extra para quem trabalhou na folia. ‘A gente não gasta e ainda ganha’, diz sócio...
LISTA DE REFERÊNCIAS NA REGIÃO: JUAZEIRO/PETROLINA Agências de Publicidade Urbana Comunicação e Marketing Valle Agência de Marketing Criação Original...
Fonte: O que é ‘pós-verdade’, a palavra do ano segundo a Universidade de Oxford – Nexo Jornal
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.