Fonte: A era da (incrível) experiência do cliente – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
premio el ojo de iberoamerica
A L’Oréal, gigante francesa do setor de cosméticos, anunciou na última quarta-feira a assinatura, com a empresa americana Image...
https://www.instagram.com/p/BLmV8ubFfQT/?taken-by=wavecriativa&hl=pt-br Acadêmicos: Larissa Vanessa Dias da Costa Raila Mercedes Bezerra
A Loducca foi campeã do prêmio Melhor Uso da Elemidia com a campanha Red Bull Drive-Thru, para a Red...
Alunos: Bruna Borba e Lucas Amariz CSPP – 6º Período – FASJ 1º Young & Rubicam – R$ 5.542.044,00...
A agência Area 23/FCB Health de Nova York tem campanhas nos shortlists de Print e de Mobile. Na ficha técnica estão os brasileiros Bernardo Romero (Vice-Presidente Sênior e...
Fonte: Jovem compara metrô a senzala, ‘se arrepende’, mas não escapa de reação da web
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.