Credibilidade é chave para os investimentos aferidos pelo Kantar Ibope Media, que aponta share de 14,9% dos meios
Fonte: Jornais e revistas movimentam R$ 8 bilhões com publicidade – propmark
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Credibilidade é chave para os investimentos aferidos pelo Kantar Ibope Media, que aponta share de 14,9% dos meios
Fonte: Jornais e revistas movimentam R$ 8 bilhões com publicidade – propmark
Amanda Oliveira Agência what3words cliente what3words #IWIDT 15690 what3words é um sistema de referência de localização com base em uma...
Nike / W+K SP incentiva corrida em campanha. Ficha Técnica (Pés): Titulo/Title: Feet Cliente/Client: Nike do Brasil Produto/Product: Institucional...
E no dia onde o amor entre os casais está mais aflorado do que nunca, a operadora VIVO resolveu lançar a...
Fonte: Macro, micro e everyday influencers. Afinal, quem é a bola da vez? – Meio & Mensagem
Ficha Técnica Diretor geral de criação Toby Barlow Diretor de criação Fabio Brandão Redator Rafael Freire, Fabio Brandão,...
iFood|PernittaOs fãs da cantora Anitta vão se surpreender com o novo comercial de iFood – líder em delivery on-line...
Algumas agencias nacionais do Brasil: Young & Rubicam Ogilvy & Mather Brasil WMcCann Borghi/Lowe AlmapBBDO Havas Worldwide Africa JWT...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.