Credibilidade é chave para os investimentos aferidos pelo Kantar Ibope Media, que aponta share de 14,9% dos meios
Fonte: Jornais e revistas movimentam R$ 8 bilhões com publicidade – propmark
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Credibilidade é chave para os investimentos aferidos pelo Kantar Ibope Media, que aponta share de 14,9% dos meios
Fonte: Jornais e revistas movimentam R$ 8 bilhões com publicidade – propmark
Ficha Técnica: Agência: CAA e Edlaman NY (Los Angeles) Cliente: Chipotle Mexican Grill Prêmios: Grand Prix e Leão de...
Seguindo o conceito da campanha de lançamento do novo CR-V (Brinquedo de Gente Grande), foi criado um site que...
A campanha mais premiada da história… A maior barreira feminina para se sentir bonita é a auto-percepção. Para provar...
Fonte: Esqueça os 4 P’s; foque os 4 M’s do marketing – Meio & Mensagem
A L’Oréal, gigante francesa do setor de cosméticos, anunciou na última quarta-feira a assinatura, com a empresa americana Image...
FICHA TÉCNICA FILME Título: Exagerado Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA Anunciante: Telefonica Brasil S.A. Produto: Internet (Pós Vivo)...
Fonte: Editar post ‹ Ação propõe transformar as músicas ruins em adubo A AlmapBBDO criou mais um projeto que...
Com criação da agência Publicis Brasil, a Nescafé, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lançou uma campanha irreverente para a divulgação de seu primeiro...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.