Livrarias têm aquele cheiro específico de livros exalando das prateleiras. Caminhar entre eles é um ritual para muita gente. Mas todo esse ambiente custa c
Fonte: Em Paris, livraria dá adeus a estoque e imprime livros na hora – São Paulo São
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Livrarias têm aquele cheiro específico de livros exalando das prateleiras. Caminhar entre eles é um ritual para muita gente. Mas todo esse ambiente custa c
Fonte: Em Paris, livraria dá adeus a estoque e imprime livros na hora – São Paulo São
Fonte: Campanha do Comitê Paralímpico é criticada – Meio & Mensagem
Campanha: Em honra do Dia da Paz, o Burger King está a convidar o McDonald para juntar-se e criar...
Fonte: Editar post ‹ Ação propõe transformar as músicas ruins em adubo A AlmapBBDO criou mais um projeto que...
Brincar ao ar livre não é só divertido, mas essencial para o aprendizado da criança. Conheça aqui a iniciativa...
Alunos: Bruna Borba e Lucas Amariz CSPP – 6º Período – FASJ 1º Young & Rubicam – R$ 5.542.044,00...
Credibilidade é chave para os investimentos aferidos pelo Kantar Ibope Media, que aponta share de 14,9% dos meios Fonte:...
Vídeo case para a divulgar a campanha feita para a Cecomil da agência A+ Comunicação e Marketing. ...
A Loducca foi campeã do prêmio Melhor Uso da Elemidia com a campanha Red Bull Drive-Thru, para a Red...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.