Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama”
Faturou o Leão de ouro em Cannes na categoria Promo & Activation.
Leonardo O’Grady, diretor de comunicação integrada de marketing.
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama”
Faturou o Leão de ouro em Cannes na categoria Promo & Activation.
Leonardo O’Grady, diretor de comunicação integrada de marketing.
A Antarctica Sub Zero lança novo conceito com filme que destaca a combinação de leveza e sabor da cerveja...
A AlmapBBDO criou mais um filme divertido para a Bohemia. Desta vez, os velhinhos que trabalham na cervejaria há...
Fonte: Brastemp apresenta nova assinatura da marca – Meio & Mensagem
Produto foi anunciado junto com a remoção do conector de 3,5 mm do iPhone 7 Fonte: Fones de ouvido...
O trabalho desenvolvido pela Droga5 para a Under Armour foi elogiado pelo júri por conseguir criar uma experiência totalmente...
Ao assistir a uma entrevista com Gustavo Rodrigues, sócio fundador e diretor da Santa Transmedia, uma boutique de produção...
“A vitrine mais desejada do mundo é toda deles”. Campanha da Morya para o Dia dos Pais do Salvador...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.