Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama”
Faturou o Leão de ouro em Cannes na categoria Promo & Activation.
Leonardo O’Grady, diretor de comunicação integrada de marketing.
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama”
Faturou o Leão de ouro em Cannes na categoria Promo & Activation.
Leonardo O’Grady, diretor de comunicação integrada de marketing.
https://clios.com/awards/winner/13326 Agência – Grey New York Cliente – Desconhecido Criativos – Worldwide Chief Creative Officer Tor Myrhen Deputy Worldwide...
No filme, Giovanna Ewbank explora os principais atributos do produto como a textura mousse, o toque seco e a...
A campanha TagWords convida o público a buscar fotos espontâneas, que contam momentos genuínos do mundo da música com...
Fonte: O “Tinder da reciclagem” é brasileiro e acabou de ganhar um prêmio em Paris – Notícias – Tecnologia
McWhopper Yellow Pencil / mídia / Uso de Mídia Integrada / 2016 Agência Y & R Nova Zelândia e...
#cannes2018 #volvo Na Volvo, a inovação é um valor fundamental, um fato refletido em sua identidade de marca essencial....
O case “Dog Channel”, que apresentou um novo modo de incentivar a adoção de cães, mostrando os animais em...
Children spend less time outside than prisoners in maximum security jails, according to a new campaign from Persil that...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.