Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama”
Faturou o Leão de ouro em Cannes na categoria Promo & Activation.
Leonardo O’Grady, diretor de comunicação integrada de marketing.
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama”
Faturou o Leão de ouro em Cannes na categoria Promo & Activation.
Leonardo O’Grady, diretor de comunicação integrada de marketing.
Fonte: Ultimate PowerPoint slides to save hours on your next pitch. | Omid Sadeghpour | Pulse | LinkedIn
De noções de programação a familiaridade com a “nuvem”, veja habilidades ligadas à tecnologia que em breve serão cobradas...
iFood|PernittaOs fãs da cantora Anitta vão se surpreender com o novo comercial de iFood – líder em delivery on-line...
Não é meu pai Ficha Técnica – Filme Anunciante: O Boticário Título: Não é meu pai Produto: Zaad Diretor...
A AlmapBBDO criou mais um filme divertido para a Bohemia. Desta vez, os velhinhos que trabalham na cervejaria há...
FASHION LIKE | Direct Lions BRONZE | Winners & Shortlists | Cannes Lions International Festival of Creativity Agência: DDB...
Prêmio: Ouro Ficha Técnica Diretor de criação Fabio Fernandes, Eduardo Lima Head of art João Linneu Redator Romero...
Agência: Ogilvy & Mather Buenos Aires Jose Cardelli Prêmio: Dois Leões de Ouro no Festival “Cannes Lions” Cliente: Coca-Cola...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.