Fonte: Macro, micro e everyday influencers. Afinal, quem é a bola da vez? – Meio & Mensagem
Macro, micro e everyday influencers. Afinal, quem é a bola da vez? – Meio & Mensagem
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Campanha Budweiser #IlumineOMundo
André Cefas, , Sem categoria, 0
Agência: África Cliente: Budweiser
-
Essa Coca é Fanta e daí? – Board Premiado
Geovane, , Sem categoria, 0
#CocaCola #Cannes2018 Por muito tempo usada no Brasil como uma expressão de conotação homofóbica, “Essa Coca é Fanta”...
-
Case Natura
amanda oliveira, , Sem categoria, #naturahome#sejalivre, 0
Amanda Oliveira FICHA TÉCNICA O Portal Homem – portalhomem.com.br – foi idealizado para ser o chassi digital de...
-
Atividade Vídeo Case – 6º Período
Viviane Leal, , Sem categoria, #Agencia:CriançãoOriginal, #Cliente:RiverShopping, #Produtora:CanejoEntretenimento, 0
Ficha técnica: Agência: Criação Original; Anunciante: River Shopping; Produto: Natal 2016; Diretor de Criação e Redação: Tharcísio Teles; Criação...
-
O beijo triplo da Closeup no Instagram
admin, , Sem categoria, 0
Nova campanha da marca no Instagram traz beijo de casais gays e até um beijo triplo entre mulheres Fonte:...
-
Brasil tem 14 finalistas no Festival of Media Latam – propmark
Ramon Samarcos, , Sem categoria, 0
Africa tem quatro peças no shortlist do prêmio, que será em setembro Campanha da Africa para Itaú Os finalistas...
-
Vídeo Online é a tendência da década. Entenda porquê.
admin, , Sem categoria, 0
O vídeo online é a tendência da década. Até 2020 boa parte do conteúdo consumido online será em vídeo....
-
Fantastic Hand
Julia lopes, , Criação, D&D, Sem categoria, Client Cirec Foundation, D&AD FESTIVAL, Pencil Yellow, Publicis Colombia, 0
http://cdnarchiveaws.oneclub.org/ebs/archive/2016/media/IP16008G_1.mp4 Funtastic Mão é a primeira prótese lúdica no mundo que se torna um brinquedo ao mesmo tempo. É...
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.





