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Agencia: OgilvyOne

Cliente: Coca-cola

Função: Art  direction /  motion design / CGI / 3D

Ano: 2014

TAREFA
Promoção de Natal que incentiva vendas e imagem de marca.

SOLUÇÃO
Todos os anos milhões de cartas são dirigidas a Papai Noel, que nunca chegam. 
Porque o carteiro não sabe onde vive Santa. Mas Coca-Cola faz. 
Então nós transformamos a garrafa de Coca em uma lista de whish 
Natal e as máquinas de venda automática reversa típica do sistema de 
reciclagem de garrafa alemão na caixa de correio de Santa.

RESULTADOS
Uma garrafa de Coca-Cola transformou-se em uma lista de desejos de Natal. 
Cada rótulo de Coca-Cola convidava as pessoas a fazer um desejo para outra 
pessoa e devolver a garrafa à nossa máquina de venda automática. 
Logo antes da véspera de Natal Santa escolheu os desejos mais encantadores 
e cumpriu cada um deles com seus ajudantes.

Eficácia
RETURN TO SANTA foi um grande sucesso na Alemanha. No prazo de um mês, 
a promoção levou a um aumento significativo nas vendas de garrafas de Coca-Cola.
 104.285 participantes enviaram seus desejos para amigos, 
famílias e estranhos. O mais caloroso foram cumpridos direito no tempo e 
foram documentados pela câmera para espalhar a felicidade em toda a Alemanha.
Execução
Em vez de comprar mídia cara usamos algo que as pessoas têm mil vezes 
por dia em suas mãos: o produto em si. As garrafas de Coca-Cola foram 
transformadas em uma lista de desejos e se tornaram o elemento de comunicação
e resposta. Além disso, reivindicamos um novo canal de mídia: máquinas de 
reciclagem de garrafas em supermercados alemães. Tornar todo um sistema de 
reciclagem o veículo de comunicação para a campanha. Não importa qual bebida as 
pessoas preferem, eles poderiam participar na promoção ao retornar suas garrafas. 
Sem grandes gastos com mídia, a Coca-Cola se tornou uma das marcas mais proeminentes 
nos supermercados alemães em torno do Natal.

ANIMAÇÃO DE FRASCO Aqui está um pequeno clipe dos bastidores da animação da garrafa.

Amanda Romana
Author: Amanda Romana

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