Em uma ação no Facebook, a Bauducco, dona da mais tradicional Colomba do Brasil -, sobre uma possível Colomba Pascal com 200% a mais de uvas-passas movimentou as redes sociais brasileiras, essa ação de lançamento se tornou o post com melhor repercussão da página. O plano de brincar com os seguidores de Bauducco até a revelação do verdadeiro sabor do produto fez parte da estratégia de propaganda que a W3haus criou para a marca. A brincadeira, que repercutiu rapidamente e rendeu milhares de comentários, compartilhamentos, interações e diversos memes.
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A partir da brincadeira a Bauducco se apressou para apresentar sua verdadeira surpresa para a Páscoa 2018. Em parceria com a Mars Brasil, a empresa lança a Colomba Pascal sabor Snickers.
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Ficha Técnica:

Anunciante: Bauducco
Produto: Colomba Pascal
Agência: W3haus
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação: Eduardo Queiroz
Head OfArt: Carlos Pimenta
Criação: Enzo Roncari, Jason Dessoy e Rafael Figueiredo
Planejamento: Flavio Bosso e Arthur Calefe
Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Hugo Monteiro e Beatriz Genta
Head de conteúdo/monitoramento: Diego Carli
Conteúdo/monitoramento: Bianca Freitas, Isis Tonete e Fernanda Morena
Resource Manager: Daniela Martins
RTVC: Bruna Marchi
VP de Mídia: Patricia Angeletti
Mídia: Vitor Plá Gil, Aline Castro, Vinicius Campos e David Bitencourt
Aprovação (clientes): André Britto, Roberto Pasqualoni, Flávia Mantovani e Giovana Barbosa.

 

Jhuly Souza
Author: Jhuly Souza

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