Com criação da agência Publicis Brasil, Nescafé, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lançou uma campanha irreverente para a divulgação de seu primeiro produto voltado para o público jovem, o Nescafé Smoovlatté.

A campanha “Nescafé Helpline” traz uma comunicação divertida que reforça o lançamento do produto que inaugura a categoria de pó para preparo de frapês no país e que foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição.

O filme e todas as peças trazem as situações vividas pelos jovens que acabam de ingressar na vida adulta e têm que enfrentar dificuldades para se adaptarem à nova realidade. Entre as cenas estão  tarefas comuns como dobrar um lençol de elástico, cuidar de suas próprias roupas e cozinhar.

Ficha Técnica

CLIENTE: Nestlé
PRODUTO: Nescafé Smoovlatté

AGÊNCIA: Publics

TÍTULO: “Nescafé Smoovlatté

CCO: Domênico Massareto

DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Henrique Matos”
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:  Leandro Lourenço

REDAÇÃO: Caio Fortes

DIREÇÃO DE ARTE: Edgard Vidal

MÍDIA:  Miriam Shirley, Viviana Mauran, Thiago Rodrigues, Juliana Tanus, Flavia Pinho, Patricia Pilan, Isabella Zacar e Lucas Fanti

TRÁFEGO: Rose Ramalho, Aline Scarpel

HEAD DE PRODUÇÃO: Tato Bono
RTVC:  Lucas Milan

DIREÇÃO DE FILME: Federico Tachella

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Julia Equi

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ciro Cesar Silva

PRODUTORES: Alex Missaka e Mariana Khuri

PÓS PRODUÇÃO: The End

CORDENADORA DE PÓS PRODUÇÃO: Jessica Marques
DIRETORA DE ARTE: Pedro Henrrique Rodrigues

PRODUTORA AUDIO: YB

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Carolina Seviuc, Rafael Nadale, Francini Crstelo, Clara Volpi, Renan Gothard, Laisa Valerio, Larissa Caelotti

 

 

Italo Andrew
Author: Italo Andrew

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 KLEO Template a premium and multipurpose theme from Seventh Queen