Sacolé Atômico rendeu dinheiro extra para quem trabalhou na folia. ‘A gente não gasta e ainda ganha’, diz sócio da marca.
admin, , Sem categoria, 0
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Sacolé Atômico rendeu dinheiro extra para quem trabalhou na folia. ‘A gente não gasta e ainda ganha’, diz sócio da marca.
Agência: DDB Brasil Diretor de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo. Escritores: Hélio Marques e...
Fonte: Ultimate PowerPoint slides to save hours on your next pitch. | Omid Sadeghpour | Pulse | LinkedIn
Ficha Técnica — Catraca da BOA Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretores de Criação: Marcos Medeiros e André...
Titulo Kit Kat Mail 2009 Agência J. Walter Thompson Tokyo Campanha Kit Kat Mail 2009 Anunciante Nestlé Marca Kit...
Fonte: Um bate papo lucrativo – Meio & Mensagem
LISTA DE REFERÊNCIAS NA REGIÃO: JUAZEIRO/PETROLINA 1 – Agências de publicidade: Urbana Ponte 9ideia Santiê 3i 2- Produtoras de...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.