Sacolé Atômico rendeu dinheiro extra para quem trabalhou na folia. ‘A gente não gasta e ainda ganha’, diz sócio da marca.
admin, , Sem categoria, 0
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Sacolé Atômico rendeu dinheiro extra para quem trabalhou na folia. ‘A gente não gasta e ainda ganha’, diz sócio da marca.
Cliente: Coca-ColaAnunciante: Coca-Cola CompanyAgência de Publicidade: McCann, Lima, PeruDiretor de Criação: Nicolas Romano, Mauricio Fernandez, Ricardo MaresDiretor de Arte: Nicolas RomanoCopywriter: Ricardo...
Fonte: O Futuro da TV (1) – Meio & Mensagem
Agência: Z+, Sao Paulo, Brazil Diretor Criativo: Fernando Rodrigues Diretor de Arte: Caio Grafietti Produtor de filme: Honney Bunny...
Por: Beatriz Costa A campanha ‘Blind Cap’, consiste no desenvolvimento de um chapéu especial para nadadores cegos, recebeu um...
De noções de programação a familiaridade com a “nuvem”, veja habilidades ligadas à tecnologia que em breve serão cobradas...
Fonte: A publicidade infantil mudou, e isso é ótimo | EXAME
https://www.instagram.com/p/BLmV8ubFfQT/?taken-by=wavecriativa&hl=pt-br Acadêmicos: Larissa Vanessa Dias da Costa Raila Mercedes Bezerra
O novo de mutato Buenos Aires para Brahma A marca ofereceu aos seus seguidores no twitter logotipos personalizados...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.