Method created a new editorial experience for crisis reporting for Coda.com
Fonte: Method – Case Study – Coda
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Method created a new editorial experience for crisis reporting for Coda.com
Fonte: Method – Case Study – Coda
#SdeSamba #TVC #O2Filmes #Natura Título: Chame Dia das Mães Duração: 1×30” Cliente: Natura Cosméticos S.A Produto: Institucional Agência: Taterka...
Agência: Ogilvy & Mather Buenos Aires Jose Cardelli Prêmio: Dois Leões de Ouro no Festival “Cannes Lions” Cliente: Coca-Cola...
Ficha Técnica Diretor geral de criação Marcello Serpa, Luiz Sanches Diretor de criação Marcos Medeiros, André Kassu Redator Ricardo...
A DPZ&T decidiu reavaliar esse processo e mexer um pouco na ordem das coisas. A partir desta semana, os...
Postado por Portal Propaganda http://portaldapropaganda.com.br/noticias/13623/anitta-se-transforma-e-surpreende-em-campanha-de-ifood/ Com comercial e ações digitais, líder em delivery on-line de comida usa o humor para...
Diretor financeiro da editora diz que não pode doar os volumes para bibliotecas, porque isso gera ‘transtorno contábil’, nem...
Campanha: a Volvo inventou uma tinta invisível que brilha no escuro, para ser usada por ciclistas que pedalam a...
Fonte: Ads of the World™ | Creative Community
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.