O trabalho “Songs of Violence” (Músicas de violência), da FCB Brasil para Estadão Digital, levou ouro em “Media”. A campanha informou usuários do aplicativo de reconhecimento de músicas Shazam sobre músicas com conteúdos ligados à violência ou que podem incitar o abuso contra a mulher. Além do alerta, o aplicativo ainda exibia depoimentos reais de vítimas de violência.
Premiações:
Ouro – Songs of Violence – FCB Brasil para Estadão Digitial
Bronze – Songs of Violence – FCB Brasil para Estadão Digitial
Prata – Songs of Violence – FCB para Estadão Digital (accessibility, Charity)
Prata – Songs of Violence – FCB para Estadão Digital (social purpose)
Bronze – Songs of Violence – FCB Brasil para Estadão Digitial
Ficha Técnica:
Agência
FCB Brasil
Anunciante
Estadão
Diretor de Arte
Tiago Freitas “Gaum”
Redação
Vinicius Dalvi
Art buyer
Tina Castro e Carol Silva
Fotografia
Ricardo Barcellos
Casting
Allure Agency e L’equipe Agence
Atendimento
Mauro Silveira, Cris Pereira, Anna Santana, Juliana Peralta e Renato Coelho
Mídia
Fábio Freitas, Cristina Omura e Rebeca Aguiar
Produtor de RTVC
Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Natasha Zaminiani e Mariana Carneiro
Produtora de imagem
BossaNovaFilms
Direção de cena
Georgia Guerra-Peixe e Juliana Borges
Animação
Rodrigo Resende
Edição / Montagem
Dudu Doria
Produtora de som
Saxsofunny
Produtor musical
Zezinho Mutarello e Cezar Brandão
Aprovado por
Flavio Pestana, Marcelo Moraes e Marcela Dalla Torre