Filme emocional abre com a pergunta: ‘O que você vai experimentar hoje?’
Fonte: Wieden+Kennedy cria primeira campanha para Subway – propmark
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Filme emocional abre com a pergunta: ‘O que você vai experimentar hoje?’
Fonte: Wieden+Kennedy cria primeira campanha para Subway – propmark
Campanha: Em honra do Dia da Paz, o Burger King está a convidar o McDonald para juntar-se e criar...
EXERCÍCIO 5 referências na região de: Agências: R: Criação Original, Urbana Comunicação, Rivas Comunicação, 9ideia, Nativa Produtoras...
Fonte: O “Tinder da reciclagem” é brasileiro e acabou de ganhar um prêmio em Paris – Notícias – Tecnologia
Alunos: Denise Bispo e Davi Monteiro 6º CSPP Ogilvy São Paulo Brasil Tem como presidente Sergio Amado, faz parte...
Durante o carnaval do Rio de Janeiro, o grande consumo de bebidas alcoólicas é o principal responsável pelo aumento...
Nívea leva Grand Prix de Mobile com braceletes para crianças O ‘anúncio protetor’, criação da FCB Brasil, levou o...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.