Filme emocional abre com a pergunta: ‘O que você vai experimentar hoje?’
Fonte: Wieden+Kennedy cria primeira campanha para Subway – propmark
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Filme emocional abre com a pergunta: ‘O que você vai experimentar hoje?’
Fonte: Wieden+Kennedy cria primeira campanha para Subway – propmark
Fonte: Macro, micro e everyday influencers. Afinal, quem é a bola da vez? – Meio & Mensagem
Campanha premiada com o Gran Prix de Titanium no festival de Cannes de 2013. Agência: Ogilvy...
Ficha Técnica Diretor geral de criação Marcello Serpa, Luiz Sanches Diretor de criação Marcos Medeiros, André Kassu Redator Ricardo...
Fonte: Adidas lança tênis feito apenas com lixo retirado do oceano – Razões para Acreditar
Saia do comum, esqueça o óbvio e peça H2OH!®. É o convite que a marca faz às pessoas em seu...
Nike / W+K SP incentiva corrida em campanha. Ficha Técnica (Pés): Titulo/Title: Feet Cliente/Client: Nike do Brasil Produto/Product: Institucional...
A AlmapBBDO criou mais um filme divertido para a Bohemia. Desta vez, os velhinhos que trabalham na cervejaria há...
#FernandoMeirelles #RicardoDellaRosa #AlmapBBDO
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.