Todos os grandes premiados que você viu (ou deveria ter visto) para se inspirar no Cannes Lions 2015 | Inspirad
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Red Bull
Mayanne Carvalho, , Sem categoria, 0
A Loducca foi campeã do prêmio Melhor Uso da Elemidia com a campanha Red Bull Drive-Thru, para a Red...
-
Board Guitar Pee (2012) – AlmapBBDO, São Paulo
Silvio Stanislaw, , Sem categoria, ALMAP, ALMAP BBDO Brazil, ALMAPBBDO, London International Awards 2012, 0
Por ser uma autoridade em música, a revista Billboard Brasil resolveu provar que ela vem de todos os lugares....
-
Doria usa cinco softwares de ‘big data’ para aumentar seu alcance nas redes – BBC Brasil
admin, , Sem categoria, 0
Estratégia de comunicação digital do prefeito de São Paulo começou a ser testada ainda durante as prévias do PSDB...
-
Ads of the World™ | Creative Community
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Ads of the World™ | Creative Community
-
Vídeo Online é a tendência da década. Entenda porquê.
admin, , Sem categoria, 0
O vídeo online é a tendência da década. Até 2020 boa parte do conteúdo consumido online será em vídeo....
-
A era da (incrível) experiência do cliente – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: A era da (incrível) experiência do cliente – Meio & Mensagem
-
“Songs of Violence”, FCB Brasil para Estadão Digital
Gabriel Almeida Amorim, , Ações, Analytics, BigData, Branding, Criação, Mobile, Sem categoria, #AD, #Cannes2016, #digital, #mobile, #musica, #PP, #ViolenciaNao, publicidade, 0
O trabalho “Songs of Violence” (Músicas de violência), da FCB Brasil para Estadão Digital, levou ouro em “Media”. A...
-
Corruption Detector (Dectetor de Corrupção) – Board Premiado
Thiago Sousa, , Sem categoria, 0
Cannes 2018 – Um dos Grand Prix foi entregue à agência Grey Brasil, com o comercial Corruption Detector (Dectetor...
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.




