No mês passado, durante o Wireless Festival, em Londres, a Pepsi Max e AMV BBDO apresentaram uma solução inovadora para um problema bem conhecido em festival de musica: o que fazer quando você se perde de seus amigos!
Pensando nisso, e para promover novo filme da Pepsi Max para a campanha “What If…”, a gigante de refrigerante e a agência criativa AMV BBDO colocaram três drones “Friend Finder” a sobrevoar uma multidão de 45.000 participantes para ilustrar o que aconteceria se Pepsi pudesse ajudar a resolver o problema irritante de perder seus amigos em uma multidão tão grande.
De acordo com o filme, que não temos claro se é real ou pura ficção, os visitantes podem ativar o app ” Friend Finder ” para chamar os drones, o que irá, em seguida, levá-los todo o caminho para os seus amigos desaparecidos.
Confira em cima o anúncio, dirigido por M.O.D. da RSA Films.
<iframe width=”640″ height=”360″ src=”https://www.youtube.com/embed/0bZ84OLzLmQ?feature=player_embedded” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>
Fonte: Comunicadores.info