Ação propõe transformar as músicas ruins em adubo

A AlmapBBDO criou mais um projeto que promete fazer sucesso para a rádio Kiss FM. Trata-se do “Shit Project”, que propõe transformar as músicas ruins em adubo. A ação convida as pessoas a enviar as músicas que consideram ruins para o site do projeto ou no Twitter, por meio da hashtag #recyclekissfm. O filme desenvolvido pela agência mostra que as músicas passam por um curioso processo – que inclui o sistema digestivo de uma vaca – e são transformadas em adubos que serão usados no plantio de flores e arbustos em canteiros de São Paulo.

Paul Stanley, líder da banda Kiss, não só é o embaixador do “Shit Project”, como também participa do filme que divulga a ação.  Quem mandar suas músicas para reciclagem terá um vídeo personalizado e ainda vai contribuir para a revitalização de áreas públicas de São Paulo: o material resultante da música ruim será utilizado para adubar canteiros da cidade. Ficará a critério de cada pessoa que participar do projeto decidir qual é a música ruim que ela quer que vire adubo. O filme está neste link:

A campanha conta ainda com uma linguagem visual diferente: quatro vasos de cerâmica que remetem a momentos históricos do rock – Hippie, Metal, Punk, Guitar Hero e Rock Legend – serão oferecidos aos ouvintes da Kiss FM durante ações promocionais da rádio e estarão nos materiais de divulgação do projeto como pôsteres, anúncios e camisetas.

Newton Junior
Author: Newton Junior

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

®2024 Depois eu falo é um projeto pedagógico desenvolvido pelo Prof. Tiago Carvalho.