O futuro da TV (2) – Meio & Mensagem
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Dez impactos imediatos causados por uma mentira difundida pela rede – Cotidiano – Cotidiano
admin, , Sem categoria, 0
Um jornal impresso de Minas Gerais estampou em sua manchete de capa uma foto minha e uma declaração atribuída...
-
Quarta revolução industrial (por Udo Gollub/via redes sociais) | Celso Vicenzi
admin, , Sem categoria, 0
Por Udo Gollub, em Messe, Berlim – Conferência na Universidade da Singularidade. Em 1998, a Kodak tinha 170.000 funcionários e...
-
Atividade Case 6° Período
larissa vanessa, , Sem categoria, #agenciawavecriativa, #cliente:êxito, 0
https://www.instagram.com/p/BLmV8ubFfQT/?taken-by=wavecriativa&hl=pt-br Acadêmicos: Larissa Vanessa Dias da Costa Raila Mercedes Bezerra
-
HUMAN Extended version VOL.1 – YouTube
admin, , Sem categoria, 0
https://www.youtube.com/watch?v=TnGEclg2hjg&feature=youtu.be
-
Coca-Cola Sharing Can – Board
Gaby Peixoto, , Convergência, Sem categoria, #CocaCola #SharingCan #TwiceTheHappiness #DividaComAmigos #Felicidade #Cannes, 0
Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama” Faturou o...
-
“Songs of Violence”, FCB Brasil para Estadão Digital
Gabriel Almeida Amorim, , Ações, Analytics, BigData, Branding, Criação, Mobile, Sem categoria, #AD, #Cannes2016, #digital, #mobile, #musica, #PP, #ViolenciaNao, publicidade, 0
O trabalho “Songs of Violence” (Músicas de violência), da FCB Brasil para Estadão Digital, levou ouro em “Media”. A...
-
Volvo Live Reviews l Board Premiado
Jony Antunes, , Sem categoria, 0
#cannes2018 #volvo Na Volvo, a inovação é um valor fundamental, um fato refletido em sua identidade de marca essencial....
-
Catraca da BOA – Board
Ana Melo, , Sem categoria, 0
Durante o carnaval do Rio de Janeiro, o grande consumo de bebidas alcoólicas é o principal responsável pelo aumento...
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.