Com criação da agência Publicis Brasil, a Nescafé, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lançou uma campanha irreverente para a divulgação de seu primeiro produto voltado para o público jovem, o Nescafé Smoovlatté.
A campanha “Nescafé Helpline” traz uma comunicação divertida que reforça o lançamento do produto que inaugura a categoria de pó para preparo de frapês no país e que foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição.
O filme e todas as peças trazem as situações vividas pelos jovens que acabam de ingressar na vida adulta e têm que enfrentar dificuldades para se adaptarem à nova realidade. Entre as cenas estão tarefas comuns como dobrar um lençol de elástico, cuidar de suas próprias roupas e cozinhar.
Ficha Técnica
CLIENTE: Nestlé
PRODUTO: Nescafé Smoovlatté
AGÊNCIA: Publics
TÍTULO: Nescafé Smoovlatté
CCO: Domênico Massareto
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Henrique Matos
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Leandro Lourenço
REDAÇÃO: Caio Fortes
DIREÇÃO DE ARTE: Edgard Vidal
MÍDIA: Miriam Shirley, Viviana Mauran, Thiago Rodrigues, Juliana Tanus, Flavia Pinho, Patricia Pilan, Isabella Zacar e Lucas Fanti
TRÁFEGO: Rose Ramalho, Aline Scarpel
HEAD DE PRODUÇÃO: Tato Bono
RTVC: Lucas Milan
DIREÇÃO DE FILME: Federico Tachella
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Julia Equi
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ciro Cesar Silva
PRODUTORES: Alex Missaka e Mariana Khuri
PÓS PRODUÇÃO: The End
CORDENADORA DE PÓS PRODUÇÃO: Jessica Marques
DIRETORA DE ARTE: Pedro Henrrique Rodrigues
PRODUTORA AUDIO: YB
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Carolina Seviuc, Rafael Nadale, Francini Crstelo, Clara Volpi, Renan Gothard, Laisa Valerio, Larissa Caelotti