campanha-virgulino-porreta

Arriégua! O personagem que conquistou o Brasil,  está de volta e com mais visibilidade. A Aquatro Comunicação e Marketing deu ainda mais vida para a campanha que alerta a população masculina sobre a importância
de fazer o exame de próstata. Um assunto tão delicado que é tratado com muita leveza na história do Virgulino Porreta, um cabra macho pra caceta. Agora, além de filme para televisão e internet, o sertanejo também ganhou uma timeline em formato de site, – onde o próprio Virgulino conta sua saga até o exame -, um perfil no twitter, – onde ele conversa com o público -, e inserções em mais de 20 rádios em todo o Espírito Santo, inclusive no interior.
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Prêmio: Colibri 2014, Categoria Campanha
Meios: TV, Rádio e Internet
Cliente/Anunciante: Aquatro Comunicação e Marketing (campanha institucional social)
Direção de Criação: Sylviene Guaitolini
Ruy Carvalho
Author: Ruy Carvalho

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

®2024 Depois eu falo é um projeto pedagógico desenvolvido pelo Prof. Tiago Carvalho.