“Getty Images. Milhões de imagens, infinitas possibilidades.”

A agência AlmapBBDO conquistou o Grand Clio em Print (prêmio máximo da categoria) no Clio Awards 2016, um dos mais importantes prêmios da publicidade internacional. Este é o primeiro GP em Print conquistado por uma agência brasileira no Clio Awards. O Grand Prix foi para o trabalho “Endless Possibilities”, criado pela AlmapBBDO para Getty Images. Nas peças, são apresentadas várias montagens de rostos famosos, como de Angela Merkel, príncipe Charles, Dalai Lama e o Papa Francisco, reconstruídos sem usar uma única foto dos líderes globais, se valendo apenas do banco de imagens da agência.

 OBS: A campanha de vídeo ganhou na categoria Ouro, no Clio Awards.

Ficha técnica da campanha:
Título: Milhões de Imagens. Infinitas possibilidades
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Getty Images
Parter/ CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Andre Gola, Pernil
Diretora de Criação Digital: Luciana Haguiara
Chefe de Arte Digital: Pedro Burneiko
Redator: Daniel Oksenberg
Diretor de Arte: Andre Sallowicz
Ilustrador: Vitor Fubu, Vetor Zero Print + Evandro Malgueiro
Fotografias: Getty Images
Web Designer: Adriel Nunes
Art Buyers: Teresa Setti, Ana Cecília Costa
Empresa de produção: Vetor Zero
Diretor: Gabriel Nobrega
Áudio: Satelite Audio
Música: Team Satelite
Produtor da agência: Vera Jacinto, Diego Vilas Boas e Fernando Yamanaka
Gerente de projeto: Mayra de Souza Otsuka
Diretor de Tecnologia: Eduardo Bruschi

UX Designer: Caroline Kayatt
Planejamento: Cintia Gonçalves
Contas: Daniela Gasperini, Samia Reiter Paz
Mídia: Carla Durighetto
Supervisores do Anunciante: Renata Simões, Susan Smith Ellis, Kjelti Kellough

Bruna Borba
Author: Bruna Borba

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

®2024 Depois eu falo é um projeto pedagógico desenvolvido pelo Prof. Tiago Carvalho.