remy-cointreau-not-coming-soon-600-37957

Not coming soon – O filme que você nunca irá ver, é um filme feito pela marca de conhaque Louis XIII, uma bebida que o envelhecimento varia de 40 a 100 anos, por esse motivo a proposta é que a obra feita só seja vista cem anos após a sua produção, uma homenagem ao tempo desse envelhecimento, porém toda a publicidade de divulgação foi feita, com outdoors, sites e premiere em Hollywood – para não ver o filme e um site com a maior contagem regressiva da história, que conta o tempo exato para a estreia, em novembro de 2115. A campanha foi premiada com o Gran Prix no Clio Awards.

 

Ficha Técnica

Entrant Company FRED & FARID
Agency Network FRED & FARID,
Production Company FRED & FARID,
Creative Agency FRED & FARID,
Chief Creative Officer Fred & Farid
Creative Director Laurent Leccia
Copywriter Laurent Leccia
Art Director Laurent Leccia
Art Director Radouane Guissi
Art Director Anthony Bober
Head of production Karim Naceur
Digital agency producer Jim Tran
Director Robert Rodriguez
Photographer Eddy Briere
Music Supervisor Leo Copet
Agency supervisor Fred & Farid
Agency supervisor François Grouillet
Agency supervisor Dushan Karageorgevitch
Brand supervisor Ludovic Du Plessis
Brand supervisor Ingrid Gnanadicom
Brand supervisor Caroline Sarrot Lecarpentier
Gaby Peixoto
Author: Gaby Peixoto

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

®2024 Depois eu falo é um projeto pedagógico desenvolvido pelo Prof. Tiago Carvalho.