Fonte: Jovem compara metrô a senzala, ‘se arrepende’, mas não escapa de reação da web
admin, , Sem categoria, 0
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Desenvolvida em parceria com a agência Today, a Doralgina apresenta sua nova estratégia de marketing digital chamada “Dor de...
Agora livros incríveis de arte também são free.E se você é fã de artistas como Caravaggio e Van Gogh,...
iFood|PernittaOs fãs da cantora Anitta vão se surpreender com o novo comercial de iFood – líder em delivery on-line...
Agencia: OgilvyOne Cliente: Coca-cola Função: Art direction / motion design / CGI / 3D Ano: 2014 TAREFA Promoção...
http://pt.slideshare.net/juliancole/the-planners-template
0 Fonte: O futuro da TV (2) – Meio & Mensagem
Por: Beatriz Costa A campanha ‘Blind Cap’, consiste no desenvolvimento de um chapéu especial para nadadores cegos, recebeu um...
https://www.youtube.com/watch?v=BzMLA8YIgG0
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.