O bar recebeu milhares de críticas pela forma como lidou com a reclamação de uma cliente na internet; veja como sua empresa pode aprender com isso.
Fonte: O que o caso do bar Quitandinha ensina sobre redes sociais | EXAME.com
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
O bar recebeu milhares de críticas pela forma como lidou com a reclamação de uma cliente na internet; veja como sua empresa pode aprender com isso.
Fonte: O que o caso do bar Quitandinha ensina sobre redes sociais | EXAME.com
Fonte: Campanha do Comitê Paralímpico é criticada – Meio & Mensagem
Obra de Lewis Carrol, que inspirou coleções de roupas, maquiagens e acessórios, é tema de mostra no shopping JK...
Agência de Propaganda: ARTPLAN, Rio de Janeiro Diretor de Criação: Roberto Vilhena Copywriter: Gustavo Tirre, Daniell Rezende Diretor...
Fonte: Brastemp apresenta nova assinatura da marca – Meio & Mensagem
Titulo Kit Kat Mail 2009 Agência J. Walter Thompson Tokyo Campanha Kit Kat Mail 2009 Anunciante Nestlé Marca Kit...
Fonte: Ads of the World™ | Creative Community
De qualquer lugar do mundo, desde que você tenha acesso à internet, pode-se aprender com as melhores empresas. Vamos...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.