A evolução do marketing depende de abandonarmos a velha retórica de imaginarmos que os sucessos do passado são credenciais para o sucesso futuro
admin, , Sem categoria, 0
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
A evolução do marketing depende de abandonarmos a velha retórica de imaginarmos que os sucessos do passado são credenciais para o sucesso futuro
Fonte: O Uber das agências e o hacker do crescimento
Advertising Agency: Ogilvy Brazil Executive Creative Director: Anselmo Ramos Creative Director: Rubens Filho Copywriter: Megan Farquhar Art Director: Bruno...
#cannes2018 #volvo Na Volvo, a inovação é um valor fundamental, um fato refletido em sua identidade de marca essencial....
Seguindo o conceito da campanha de lançamento do novo CR-V (Brinquedo de Gente Grande), foi criado um site que...
Fonte: Reviravolta no caso Quitandinhagate: feministas são desmascaradas e a justiça, enfim, começa a ser feita – Ceticismo Político
Agencia: Almap BBDOCliente: Volkswagen (mais…)
Max Braun disse ter se inspirado em filmes de ficção científica para dar início ao seu projeto Fonte: Engenheiro...
#FernandoMeirelles #RicardoDellaRosa #AlmapBBDO
1) Você está caminhando dentro de um shopping, passa em frente a uma farmácia e, de repente, o seu...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.