A evolução do marketing depende de abandonarmos a velha retórica de imaginarmos que os sucessos do passado são credenciais para o sucesso futuro
admin, , Sem categoria, 0
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
A evolução do marketing depende de abandonarmos a velha retórica de imaginarmos que os sucessos do passado são credenciais para o sucesso futuro
Fonte: O Uber das agências e o hacker do crescimento
TOP 10 DAS AGÊNCIAS BRASILEIRAS Alunas: Amanda Oliveira e Júlia Lopes 1º Young & Rubicam – R$ 5.542.044,00 de investimentos...
Agência: MP Publicidade Peça : Serenata Argalit – Tintas Elit Cliente: Grupo Argalit Produto: Tintas Elit
São Paulo, 20 de julho de 2015 – “Evite surpresa, vá na certeza”. É com esse mote que Angélica...
Estratégia de comunicação digital do prefeito de São Paulo começou a ser testada ainda durante as prévias do PSDB...
FASHION LIKE | Direct Lions BRONZE | Winners & Shortlists | Cannes Lions International Festival of Creativity Agência: DDB...
Alunos: Bruna Borba e Lucas Amariz CSPP – 6º Período – FASJ 1º Young & Rubicam – R$ 5.542.044,00...
Ficha Técnica — Catraca da BOA Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretores de Criação: Marcos Medeiros e André...
Muitos são aqueles que não percebem ao certo o que faz um planeador estratégico numa agência de publicidade. Por...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.