Campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
Fonte: Todos os grandes premiados que você viu (ou deveria ter visto) para se inspirar no Cannes Lions 2015...
#CocaCola #Cannes2018 Por muito tempo usada no Brasil como uma expressão de conotação homofóbica, “Essa Coca é Fanta”...
A campanha inovadora da JWT para a Coca-Cola garantiu à agência dois prêmios da noite, o Prêmio Melhor Utilização...
Acadêmicos: Ana D’Ávila Evangelista Oliveira dos Santos Lucas Paulo Gonçalves Rodrigues
O trabalho “Songs of Violence” (Músicas de violência), da FCB Brasil para Estadão Digital, levou ouro em “Media”. A...
HAND-BAG:Mão-Bolsa 2016 One Show – os jovens Escola de Artes Visuais / Publicidade Unconventional O ESPÍRITO lúdico do...
https://www.youtube.com/watch?v=6jRm_-d-aI0
Fonte: Ads of the World™ | Creative Community
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.