Campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
Por: Beatriz Costa A campanha ‘Blind Cap’, consiste no desenvolvimento de um chapéu especial para nadadores cegos, recebeu um...
Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/10-campanhas-publicitarias-premiadas-em-cannes-2016/ http://www.b9.com.br/60234/advertising/burger-king-propoe-ao-mcdonalds-criacao-do-mcwhopper/ Cliente: Burger King Agência: Y&R Media NZ Abordagens Transmidiáticas: Outdoor TV e Internet Twitter Instagram Canal...
Nova campanha da marca no Instagram traz beijo de casais gays e até um beijo triplo entre mulheres Fonte:...
https://www.youtube.com/watch?v=ve4N1wfEHZc&index=11&list=PLE6a_axvQy2dlotrHF9PCvSrg6pPsmB1g
Empresa que causou polêmica nas redes sociais nos últimos dias acaba de se tornar o mais novo alvo de...
Agência: MP Publicidade Peça : Serenata Argalit – Tintas Elit Cliente: Grupo Argalit Produto: Tintas Elit
Fonte: Macro, micro e everyday influencers. Afinal, quem é a bola da vez? – Meio & Mensagem
Obra de Lewis Carrol, que inspirou coleções de roupas, maquiagens e acessórios, é tema de mostra no shopping JK...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.