Campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
Fonte: Todos os grandes premiados que você viu (ou deveria ter visto) para se inspirar no Cannes Lions 2015...
O novo de mutato Buenos Aires para Brahma A marca ofereceu aos seus seguidores no twitter logotipos personalizados...
LISTA DE REFERÊNCIAS NA REGIÃO: JUAZEIRO/PETROLINA 1 – Agências de publicidade: Urbana Ponte 9ideia Santiê 3i 2- Produtoras de...
O trabalho “Songs of Violence” (Músicas de violência), da FCB Brasil para Estadão Digital, levou ouro em “Media”. A...
Fonte: Brastemp apresenta nova assinatura da marca – Meio & Mensagem
Agora livros incríveis de arte também são free.E se você é fã de artistas como Caravaggio e Van Gogh,...
O Whatsapp, a “classe média” e o mundo underground do conteúdo ¶ Não vejo outra forma de começar esse...
Você já se sentiu controlada em um relacionamento? Ou você é a controladora? Quais são os limites de um...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.