Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Board da campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama” Faturou o...
O grupo da microsoft percebeu que seu produto, um controle do Xbox não estava sendo vendido da maneira desejada...
Durante o carnaval do Rio de Janeiro, o grande consumo de bebidas alcoólicas é o principal responsável pelo aumento...
Agência – Possible Cliente – Usuários das mídias digitais/celulares Anunciante – Chernyi Cooperative Criativos – Chefe Oficial Criativo: Vlad Sitnikov...
FASHION LIKE | Direct Lions BRONZE | Winners & Shortlists | Cannes Lions International Festival of Creativity Agência: DDB...
https://clios.com/awards/winner/13326 Agência – Grey New York Cliente – Desconhecido Criativos – Worldwide Chief Creative Officer Tor Myrhen Deputy Worldwide...
A campanha TagWords convida o público a buscar fotos espontâneas, que contam momentos genuínos do mundo da música com...
https://www.youtube.com/watch?v=BmUxnkt3ODc
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.