O case “Dog Channel”, que apresentou um novo modo de incentivar a adoção de cães, mostrando os animais em aparelhos de TV a venda em lojas de eletrodomésticos e surpreendendo as pessoas, ganhou ouro na categoria Outdoor no Cannes Lions 2017.
A ação, criada pela #AlmapBBDO para Pedigree Brasil, resultou no aumento no número de adoções dos cães da ONG AMPARA Animal, apoiadora do projeto.
Ação criada pela AlmapBBDO para PEDIGREE®.
Ficha Técnica
Título: Dog Channel
Agência: AlmapBBDO
Cliente: Mars Pet
Diretor geral de criação: Luiz Sanches
Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi
Diretores de criação: Bruno Prosperi, André Gola, Benjamin Yung Jr., Marcelo Nogueira, Pernil
Diretores de arte: Daniel Chagas Martins, Andre Sallowicz
Redatores: Cesar Herszkowicz, Filipe Médici
Produtora: Trator Filmes
Áudio: Lucha Libre Audio
Direção: Alex Miranda
Produtora: Vanuza Passos
Atendimento: Pedro Fragata, Eduardo Crepaldi
Aprovação: Daniel Caldeirone