Mix Brasil
Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia.
Ganhou: Bronze na categoria Radio
Criação: Lew’Lara\TBWA São Paulo
#FestivalDeCannes #RadioMix
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia.
Ganhou: Bronze na categoria Radio
Criação: Lew’Lara\TBWA São Paulo
#FestivalDeCannes #RadioMix
Durante o carnaval do Rio de Janeiro, o grande consumo de bebidas alcoólicas é o principal responsável pelo aumento...
FICHA TÉCNICA Empresa Participante: LOLA MullenLowe Rede de agências: Lowe and Partners Holding Company: Interpublic Group Produtora: F16 Productions...
A campanha da Budweiser Brasil, criada pela agência Africa, recebeu o primeiro Grand Prix da história da AB...
Cliente: Harvey Nichols Âgencia: adam&eveDDB London Prêmio: Grand Prix na categoria Film Premiação: Cannes Lions 2016 Chefe-criativo: Ben Priest...
Board da campanha: “Always near, Always ahead” Agência: Competence Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti Cliente: Hospital Mãe de...
https://clios.com/awards/winner/13326 Agência – Grey New York Cliente – Desconhecido Criativos – Worldwide Chief Creative Officer Tor Myrhen Deputy Worldwide...
Tentando se descolar do estigma de que lojas de produtos domésticos enxergam a mulher por meio de estereótipos,...
Agência – Possible Cliente – Usuários das mídias digitais/celulares Anunciante – Chernyi Cooperative Criativos – Chefe Oficial Criativo: Vlad Sitnikov...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.