Mix Brasil
Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia.
Ganhou: Bronze na categoria Radio
Criação: Lew’Lara\TBWA São Paulo
#FestivalDeCannes #RadioMix
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia.
Ganhou: Bronze na categoria Radio
Criação: Lew’Lara\TBWA São Paulo
#FestivalDeCannes #RadioMix
Board da campanha: “Always near, Always ahead” Agência: Competence Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti Cliente: Hospital Mãe de...
https://www.youtube.com/watch?v=vX4uUtJfOPA De Filme para brinquedo do filme,marca Harry Potter ,bonecos. Em 2011, chegou aos cinemas de todo o...
O case “Dog Channel”, que apresentou um novo modo de incentivar a adoção de cães, mostrando os animais em...
O Grand Prix for Good do Cannes Lions também foi muito comemorado pelos brasileiros envolvidos no case “The Refugee...
FICHA TÉCNICA Empresa Participante: LOLA MullenLowe Rede de agências: Lowe and Partners Holding Company: Interpublic Group Produtora: F16 Productions...
Em 2015 o Burger King propôs ao McDonald’s a criação de um sanduíche que une os dois carros-chefes das...
Projeto que criou boneca que fica vermelha quando exposta ao sol foi premiado pelo 2º ano seguido. PR...
Tentando se descolar do estigma de que lojas de produtos domésticos enxergam a mulher por meio de estereótipos,...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.