Sport Club do Recife

Campanha: “Mães Seguranças” colocou as mães para tomarem conta dos estádios – e dos filhos – e evitar a briga das torcidas.

Ganhou: Ouro na categoria Promo

Criação: Ogilvy & Mather SP

Paz no futebol. É com esse objetivo que o Sport Club do Recife e a agência Ogilvy Brasil lançaram ontem a ação chamada “Security Moms” (“Mães Seguranças”). O sucesso foi tão grande que teve até cobertura do Fántástico (Rede Globo). Cerca de 30 mulheres, todas mães de torcedores do Sport, foram treinadas e preparadas para ajudar a fazer a segurança no jogo contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Elas estavam uniformizadas com coletes de segurança e devidamente posicionadas em pontos estratégicos do estádio, chamando a atenção de todos os presentes, incluindo aí os seus filhos, sobre a importância do combate à violência entre torcidas nos jogos de futebol.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Sport Clube do Recife

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: Mães Seguranças (Security Moms)

Vice-presidente nacional de criação: Aricio Fortes

Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho e Paco Conde

Diretor de arte: Alexandre Fernandes

Redator: Bruno Brux

Head of Broadcast Production: Rafael Rosi

Planejamento: Bruno Cunha e Thiago Krafzik

Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Mauro Frota e Luiza Varges

Produtora: Academia de Filmes

Direção de cena: Caio Rubini

Direção de fotografia: Felipe Meneghel

 

#Boardspremiados #FestivalDeCannes #SportClub

Denise Bispo
Author: Denise Bispo

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

®2024 Depois eu falo é um projeto pedagógico desenvolvido pelo Prof. Tiago Carvalho.