UMA EQUIPE DE ATLETAS ESPECIAIS DA COLÔMBIA ESTAVAM PRECISANDO DE PATROCINADORES PARA IR AOS JOGOS MUNDIAIS OLÍMPICOS EM LOS ANGELES NOS EUA, CANSADOS DE PEDIR APOIO AS MARCAS RECONHECIDAS, SEM SUCESSO, COMEÇARAM ENTÃO A PEDIR APOIO AS PESSOAS, E PARA ISSO CONTOU COM APOIO DE PATROCINADORES DE TODO O MUNDO, EM TROCA DAVAM ESPAÇO PARA QUE OS PATROCINADORES DIVULGASSEM SUAS MARCAS NOS UNIFORMES DOS ATLETAS, ATRAVÉS DA PAGINA OFICIAL DOS ATLETAS DA COLÔMBIA OS PATROCINADORES PODERIAM CRIAR OU RECRIAR SUAS PRÓPRIAS MARCAS PARA QUE FOSSEM COLOCADOS NOS UNIFORMES DOS ATLETAS.
Credits
Entrant Company | Leo Burnett Colombia |
Agency Network | Leo Burnett |
Holding Company | Publicis Groupe |
Production Company | Leo Burnett Colombia |
Advertiser / Brand | Special Olympics Colombia |
Production Company (additional) | Guala Producciones |
Music/Sound Company | Estudios Machina |
Chief Creative Officer | Fernando Belotti |
Chief Creative Officer | Mauricio Sarmiento |
Executive Creative Director | Diego Ortiz |
Executive Creative Director | Herberth Monterrosso |
Creative Director | Pablo Acosta |
Creative Director | Rafel Reina |
Creative Director | Juan Manual Gaitan |
Copywriter | Santiago Moreno |
Art Director | Emerson Martínez |
Designer | Maicol Vera |
Designer | Estefanía Vallejo |
Developer | Francisco Muñeton |
Account Executive
#Special Olympics Colombia # atletas |
Juana González
|