fu

O Netflix estava lançando a nova temporada de House of Cards. O desafio? Lançar um thriller político fictício quando a política real estava roubando a cena. Assim, durante o maior debate na história americana, houve o anúncio político para um novo candidato: Frank Underwood. O anúncio foi apenas o começo da campanha apropriadamente chamada “FU 2016”. Houve um website oficial, uma sede de campanha real, e até mesmo mercadoria de campanha política. Todos resultando em uma das mais faladas campanhas da história da Netflix.

Ganhou: Ouro em TV/Filme de Cinema em Cannes

FICHA TÉCNICA

Agencia: Bbh New York

Marca: Netflix

Empresa Participante: Bbh New York

Empresa de Produção: Reset, Santa Monica

Chief Creative Officer: Ari Weiss (Bbh New York)

Produtora Senior: Christina Carter (Bbh New York)

Diretor de Arte: Alexandra Sobiecki (Bbh New York)

Diretor de Fotografia: Bryce Fortner (Reset Content)

Chefe de Produção Integrada & Tecnologia: Carey Head (Bbh New York)

Diretor de Estratégia: Mark Aronson (Bbh New York)

Diretor Executivo de Criação: Gerard Caputo (Bbh New York)

Diretor Criativo: Daniel Bonder (Bbh New York)

Produtor Executivo: Jeff Mcdougall (Reset Content)

Chefe de Conteúdo e  Produção: Kate Morrison (Bbh New York)

Planejador de Comunicação: Megan Piro (Bbh New York)

Redatora: Taylor Marsh (Bbh New York)

Presidente Criativo: John Patroulis (Bbh New York)

Designer Sonoro: Tom Jucarone (Sound Lounge)

Editor: Matt Murphy (Exile)

Produtor: Simon Joseph (Bbh New York)

Diretor: Wally Pfister (Reset Content)

Wendell Amaro
Author: Wendell Amaro

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 KLEO Template a premium and multipurpose theme from Seventh Queen