O Grand Prix for Good do Cannes Lions também foi muito comemorado pelos brasileiros envolvidos no case “The Refugee Nation” da Ogilvy New York para Amnesty International, , a 4ª campanha mais premiada no evento: os diretores de criação Rodrigo Moran, Caro Rebello e Artur Lipori; o diretor de design Lucas Camargo; e os diretores de arte Eduardo Lunardi, Arthur Amiune e Renato Tagliari; além das produtoras Asteroide Filmes, Square Pixel, Canja Audio e Pimenta Print.
Case “The Refugee Nation”
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Campanha Floresta Sem Fim – Board Premiado
Jhuly Souza, , Convergência, Cannes Lions Festival, Faber-Castell, 0
A campanha de volta às aulas de 2017 da Faber-Castell levou ao consumidor para mais perto da florestas e...
-
Campanha TagWords | Board Premiado
Camila Ferraz, , Convergência, #budweiser, #cannes2018, 0
A campanha TagWords convida o público a buscar fotos espontâneas, que contam momentos genuínos do mundo da música com...
-
Coffee Is Not A Drug
Luan Tupiná, , Clio Awards, Convergência, Criação, Facebook, Google, Twitter, Youtube, #boardspreiados, #Cannes Lions International Festival of Creativity 2017, #clioawards, #Posssible, 0
Agência – Possible Cliente – Usuários das mídias digitais/celulares Anunciante – Chernyi Cooperative Criativos – Chefe Oficial Criativo: Vlad Sitnikov...
-
Rádio Mix Brasil – Board
Davi Monteiro, , Convergência, #festivaldecannes, #RadioMix, 0
Mix Brasil Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia. Ganhou: Bronze na categoria...
-
Dog Channel | Board Premiado
Bianca Brito, , Convergência, #cannes2017, #pedigree, 0
O case “Dog Channel”, que apresentou um novo modo de incentivar a adoção de cães, mostrando os animais em...
-
Campanha “Follow the Ball” 2018
Ana Carolina Dias, , Convergência, #boardpremiado, #CannesLions, 0
Título: Nissan’s follow the ball Agência: Lew’LaraTBWA Anunciante: Nissan do Brasil Fontes :http://www.wavefestival.com.br/premiados2018-media/nissans-follow-the-ball-114/ http://www.jornalgrandebahia.com.br/2018/06/publicitario-baiano-e-premiado-no-festival-cannes-lions/ https://tbwacannes.com/follow-the-ball-billboard-nissan-lewlaratbwa/ https://vimeo.com/269685705 Diretor de...
-
FU 2016, Netflix | BoardPremiado
Wendell Amaro, , Convergência, #boardspremiados, #CocaCola, #festivaldecannes, 0
O Netflix estava lançando a nova temporada de House of Cards. O desafio? Lançar um thriller político fictício quando a...
-
Aways near, always ahead
Danilo Miranda, , Convergência, #cannes #canneshealth #competence #hospitalmaededeus, 0
Board da campanha: “Always near, Always ahead” Agência: Competence Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti Cliente: Hospital Mãe de...
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.