O Grand Prix for Good do Cannes Lions também foi muito comemorado pelos brasileiros envolvidos no case “The Refugee Nation” da Ogilvy New York para Amnesty International, , a 4ª campanha mais premiada no evento: os diretores de criação Rodrigo Moran, Caro Rebello e Artur Lipori; o diretor de design Lucas Camargo; e os diretores de arte Eduardo Lunardi, Arthur Amiune e Renato Tagliari; além das produtoras Asteroide Filmes, Square Pixel, Canja Audio e Pimenta Print.
Case “The Refugee Nation”
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Board Premiado
Lucas Gonçalves, , Convergência, clio awards, Grey New York, 0
https://clios.com/awards/winner/13326 Agência – Grey New York Cliente – Desconhecido Criativos – Worldwide Chief Creative Officer Tor Myrhen Deputy Worldwide...
-
Rádio Mix Brasil – Board
Davi Monteiro, , Convergência, #festivaldecannes, #RadioMix, 0
Mix Brasil Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia. Ganhou: Bronze na categoria...
-
State Street Global Advisors Fearless Girl
Islan de Santana, , Convergência, http://clios.com/awards/winner/30146, McCann New York, McCann Worldgroup, 0
Credits Entrant Company McCann New York Agency Network McCann Worldgroup Holding Company Interpublic Group Production Company Traction Creative Advertiser...
-
Board premiada “McWhopper”, Burger King
Janilly Santos de Carvalho, , Convergência, Sem categoria, #burgerking, #CannesLions, #mcwhopper, #peaceday, 0
Campanha: Em honra do Dia da Paz, o Burger King está a convidar o McDonald para juntar-se e criar...
-
Campanha McWhopper – Board Premiado
Thiciane Libório, , Convergência, #burgerking, Buger King, Cannes Lions Festival, Mc Donald's, mcdonalds, nova zelandia, Y&R Media NZ, 0
Em 2015 o Burger King propôs ao McDonald’s a criação de um sanduíche que une os dois carros-chefes das...
-
Campanha “Follow the Ball” 2018
Ana Carolina Dias, , Convergência, #boardpremiado, #CannesLions, 0
Título: Nissan’s follow the ball Agência: Lew’LaraTBWA Anunciante: Nissan do Brasil Fontes :http://www.wavefestival.com.br/premiados2018-media/nissans-follow-the-ball-114/ http://www.jornalgrandebahia.com.br/2018/06/publicitario-baiano-e-premiado-no-festival-cannes-lions/ https://tbwacannes.com/follow-the-ball-billboard-nissan-lewlaratbwa/ https://vimeo.com/269685705 Diretor de...
-
Campanha Floresta Sem Fim – Board Premiado
Jhuly Souza, , Convergência, Cannes Lions Festival, Faber-Castell, 0
A campanha de volta às aulas de 2017 da Faber-Castell levou ao consumidor para mais perto da florestas e...
-
Catraca da BOA – Board
Bruna Borba, , Convergência, #ambev, #antarctica, #boardpremiado, #festivaldecannes, #prata, ALMAPBBDO, Cannes, 0
Durante o carnaval do Rio de Janeiro, o grande consumo de bebidas alcoólicas é o principal responsável pelo aumento...
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.