g nivea-doll-fcb

nivea_doll_5

Projeto que criou boneca que fica vermelha quando exposta ao sol foi premiado pelo 2º ano seguido. PR Ouro – Nivea Doll – FCB Brasil para Nivea.

Na terça-feira (21), o Brasil faturou dois ouros nas categorias PR e Outdoor com os cases “Nivea Doll”, da FCB Brasil para Nivea, e “Charles/Angela/Francis”, da AlmapBBDO para Getty Images, que já tinha recebido na segunda-feira (20) um ouro na categoria Print. A ação que criou uma boneca que fica vermelha quando toma sol já tinha faturado 8 leões na última edição do festival.

Ficha Técnica

Título

Nivea Doll OURO (PR / CANNES 2016)

Agência

FCB Brasil

Anunciante

Nivea

Diretor Geral de Criação

Joanna Monteiro, Max Geraldo

Direção de criação

Pedro Gravena, Adriano Alarcon, Carlos Schleder

Diretor de Arte

Ricardo Silveira, Rodrigo Leal Rodrigues, Victor Bustani

Redação

André Bittar, Giampietro Zanon, Marcelo Jun Sato

Art buyer

Tina Castro, Daniel Gonçalves

Ilustração

Estúdio Ícone

Produtor gráfico

Diego Bischoff

Tratamento de imagem

Paulo Rogério de Oliveira

Desenvolvedor

Leograf

Mídia

Alexandre Ugadin, Sergio Broto, Rachid Antun

Atendimento

Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Tania Muller, Mariana Mozzaquatro, Vitor Borragine

Planejamento

Raphael Barreto, Frederico Steinhoff, Alice Alcantara, Stephanie Day

Produtor de RTVC

Charles Nobili, Ricardo Magozo Magozo, André Fonseca

Produtora de imagem

Piloto

Direção de cena

Daniel Soro, Alexandre Chalabi e Paula Brandão

Produção executiva

Mariana Guerra e Fernanda Ragazzi

Finalização

Nayla Kols

Edição / Montagem

Luiz Eduardo Doria, Rodrigo Resende e Abner Palma

Produtora de som

Satélite Áudio

Maestro

Roberto Coelho e Kito Siqueira

Aprovado por

Tatiana Ponce

 

Edslany Paixão
Author: Edslany Paixão

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 KLEO Template a premium and multipurpose theme from Seventh Queen