Old Spice, marca de desodorantes número 1 dos Estados Unidos, chegou ao Brasil e estreou a campanha nacional do desodorante. Criada pela agência Grey Brasil, em parceria com a Wunderman, a marca busca explorar o resgato do conceito do “Homem Homem”, aqueles que são seguros, admirados, que sabem o que querem, que respeitam e são respeitados.

Com uma linguagem irreverente a marca apresenta como protagonista de seu comercial, Malvino Salvador. Nos resta aguardar as próximas campanhas para ver se ele será o garoto propaganda assim como é nos Estados Unidos com o Terry Crews.

Ficha Técnica:
Agência: Grey Brasil
Direção de criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca
Criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca, Fabio Barbato, Luis Ulrich, Leonardo Russo
Produtora: BossaNovaFilms
Direção: Fabio Soares
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

®2024 Depois eu falo é um projeto pedagógico desenvolvido pelo Prof. Tiago Carvalho.