São Paulo, 20 de julho de 2015 – “Evite surpresa, vá na certeza”.

É com esse mote que Angélica e Luciano Huck estreiam a segunda fase da campanha de Perdigão para anunciar o retorno das linguiças defumadas e presuntos da marca, que não eram comercializados desde 2012, ano em que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) autorizou a criação da BRF, empresa que nasceu após a fusão de Sadia e Perdigão.

A campanha representa um investimento de marketing histórico para a marca, com o objetivo de reafirmar a superioridade e o custo benefício já reconhecidos por seus consumidores. Os filmes ressaltam os produtos que estão de volta às gôndolas, além de aspectos da marca e seus produtos que só a Perdigão tem, como: a salsicha mais vendida do Brasil; a linguiça defumada líder de mercado por 10 anos – entre 2001 e 2011 (antes da saída das gôndolas) e o presunto com mais proteína e menos gordura do mercado*.

 

FICHA TÉCNICA Breaking News

Agência: DM9DDB

Cliente: BRF

Títulos: “Casal” e “Notícia”

Produto: Perdigão

Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall, Marco Aurélio Foresto de Mattos

Criação: Felipe Gall, Marco Aurélio Foresto de Mattos

Atendimento: Marcelo Passos, Daniel Malavazzi Mariotto, Lara Portella Ferreira, Thibis Rebelatto

Planejamento: Laura Chiavone, David Gross, Lara Thomazini

Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Ygor Kovacevick

Produtor de RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Brasileiro Henriques, Ana Lucia Marques

Aprovação do Cliente: Flávia Faugeres, Fabio Miranda, Andréa Dietrich

Produtora de Imagem: O2 Filmes

Diretor de Cena: Luciano Moura

Diretor de Fotografia: Lito/Corpani

Montador: Saulo Simão

Pós-Produção: O2 FilmesProdutora de Som: A9Audio: “Casal”, “Notícia”

FICHA TÉCNICA – Dubsmashes

– Agência: DM9DDB

– Cliente: BRF

– Títulos: “Dia” e “Criança”

– Produto: Perdigão

– Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall, Marco Mattos

– Criação: Erick Stossel e Douglas Mussashi

– Atendimento: Marcelo Passos, Daniel Malavazzi Mariotto, Lara Portella Ferreira, Thibis Rebelatto

– Planejamento: Laura Chiavone, David Gross, Lara Thomazini

– Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Ygor Kovacevick

– Produtor de RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Brasileiro Henriques, Ana Lucia Marques

– Aprovação do Cliente: Flávia Faugeres, Fabio Miranda, Andréa Dietrich

– Produtora de Imagem: O2 Filmes

– Diretor de Cena: Luciano Moura

– Diretor de Fotografia: Lito/Corpani

– Montador: Saulo Simão

– Pós-Produção: O2 Filmes

– Produtora de Som: Lua Nova: “Dia”, “Criança

Por: Dm9

Categoria: Campanhas

Amanda Mariane
Author: Amanda Mariane

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

®2024 Depois eu falo é um projeto pedagógico desenvolvido pelo Prof. Tiago Carvalho.