São Paulo, 20 de julho de 2015 – “Evite surpresa, vá na certeza”.
É com esse mote que Angélica e Luciano Huck estreiam a segunda fase da campanha de Perdigão para anunciar o retorno das linguiças defumadas e presuntos da marca, que não eram comercializados desde 2012, ano em que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) autorizou a criação da BRF, empresa que nasceu após a fusão de Sadia e Perdigão.
A campanha representa um investimento de marketing histórico para a marca, com o objetivo de reafirmar a superioridade e o custo benefício já reconhecidos por seus consumidores. Os filmes ressaltam os produtos que estão de volta às gôndolas, além de aspectos da marca e seus produtos que só a Perdigão tem, como: a salsicha mais vendida do Brasil; a linguiça defumada líder de mercado por 10 anos – entre 2001 e 2011 (antes da saída das gôndolas) e o presunto com mais proteína e menos gordura do mercado*.
FICHA TÉCNICA – Breaking News
Agência: DM9DDB
Cliente: BRF
Títulos: “Casal” e “Notícia”
Produto: Perdigão
Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall, Marco Aurélio Foresto de Mattos
Criação: Felipe Gall, Marco Aurélio Foresto de Mattos
Atendimento: Marcelo Passos, Daniel Malavazzi Mariotto, Lara Portella Ferreira, Thibis Rebelatto
Planejamento: Laura Chiavone, David Gross, Lara Thomazini
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Ygor Kovacevick
Produtor de RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Brasileiro Henriques, Ana Lucia Marques
Aprovação do Cliente: Flávia Faugeres, Fabio Miranda, Andréa Dietrich
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Diretor de Cena: Luciano Moura
Diretor de Fotografia: Lito/Corpani
Montador: Saulo Simão
Pós-Produção: O2 FilmesProdutora de Som: A9Audio: “Casal”, “Notícia”
FICHA TÉCNICA – Dubsmashes
– Agência: DM9DDB
– Cliente: BRF
– Títulos: “Dia” e “Criança”
– Produto: Perdigão
– Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall, Marco Mattos
– Criação: Erick Stossel e Douglas Mussashi
– Atendimento: Marcelo Passos, Daniel Malavazzi Mariotto, Lara Portella Ferreira, Thibis Rebelatto
– Planejamento: Laura Chiavone, David Gross, Lara Thomazini
– Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Ygor Kovacevick
– Produtor de RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Brasileiro Henriques, Ana Lucia Marques
– Aprovação do Cliente: Flávia Faugeres, Fabio Miranda, Andréa Dietrich
– Produtora de Imagem: O2 Filmes
– Diretor de Cena: Luciano Moura
– Diretor de Fotografia: Lito/Corpani
– Montador: Saulo Simão
– Pós-Produção: O2 Filmes
– Produtora de Som: Lua Nova: “Dia”, “Criança
Por: Dm9
Categoria: Campanhas