“A vitrine mais desejada do mundo é toda deles”.
Campanha da Morya para o Dia dos Pais do Salvador Shopping.
Produção: RX30
Áudio: Estúdio Elos
Direção: Bia Flecha
#avitrinemaisdesejadadomundo
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Em Paris, livraria dá adeus a estoque e imprime livros na hora – São Paulo São
admin, , Sem categoria, 0
Livrarias têm aquele cheiro específico de livros exalando das prateleiras. Caminhar entre eles é um ritual para muita gente....
-
Campanha do Grupo Bradesco Seguros, segurador oficial dos Jogos Rio 2016 (Victor Santos)
Victor Santos, , Sem categoria, 0
#Grupo: Omnicom #Agência: Almap BBDO #Produtora: Cabaret Ficha Técnica – Filme Anunciante: Bradesco Seguros Título: Basquete Produto: Institucional Diretor...
-
-
“Amplificador” Rádio Coca-Cola
Mayanne Carvalho, , Sem categoria, 0
A campanha inovadora da JWT para a Coca-Cola garantiu à agência dois prêmios da noite, o Prêmio Melhor Utilização...
-
Nike / W+K SP incentiva corrida em campanha. (Diego Cavalcanti)
Diego Cavalcanti, , Sem categoria, 0
Nike / W+K SP incentiva corrida em campanha. Ficha Técnica (Pés): Titulo/Title: Feet Cliente/Client: Nike do Brasil Produto/Product: Institucional...
-
Google Translate vs. “La Bamba” – YouTube
admin, , Sem categoria, 0
https://www.youtube.com/watch?v=06olHmcJjS0&feature=youtu.be
-
Advertising archive. Ads and commercials database.
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Advertising archive. Ads and commercials database.
-
Fusion GP
Fernanda Kelly, , Sem categoria, #FusionGP #JWT, 0
Ficha Técnica Diretor geral de criação Toby Barlow Diretor de criação Fabio Brandão Redator Rafael Freire, Fabio Brandão,...
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.