“A vitrine mais desejada do mundo é toda deles”.
Campanha da Morya para o Dia dos Pais do Salvador Shopping.
Produção: RX30
Áudio: Estúdio Elos
Direção: Bia Flecha
#avitrinemaisdesejadadomundo
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
FASHION LIKE | Direct Lions BRONZE | Winners & Shortlists | Cannes Lions International Festival of Creativity
Islan de Santana, , Sem categoria, #C&A, #FashionLike, 0
Agência: DDB Brasil Diretor de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo. Escritores: Hélio Marques e...
-
Prisoners spend more time outside than today’s children, claims Persil campaign
admin, , Sem categoria, 0
Children spend less time outside than prisoners in maximum security jails, according to a new campaign from Persil that...
-
Microsoft lança site para denunciar discursos de ódio na internet – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Microsoft lança site para denunciar discursos de ódio na internet – Meio & Mensagem
-
Ads of the World™ | Creative Community
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Ads of the World™ | Creative Community
-
Campanha: A fantástica máquina resolvedora de problemas AACD
Denise Bispo, , Sem categoria, 0
Agência: Z+, Sao Paulo, Brazil Diretor Criativo: Fernando Rodrigues Diretor de Arte: Caio Grafietti Produtor de filme: Honney Bunny...
-
-
O futuro da TV (2) – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
0 Fonte: O futuro da TV (2) – Meio & Mensagem
-
Brastemp apresenta nova assinatura da marca – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Brastemp apresenta nova assinatura da marca – Meio & Mensagem
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.