A Loducca foi campeã do prêmio Melhor Uso da Elemidia com a campanha Red Bull Drive-Thru, para a Red Bull. Ousada, a ação integrou monitores da Elemidia e branding machines de modo a transformar elevadores de prédios comerciais em espaços de experimentação. O conceito “subir na carreira voando” destacou mais um benefício do produto, associado ao dia e ao ambiente de trabalho. “Conseguimos subverter a tela e o andar do elevador virou uma máquina de Red Bull. Criamos interatividade em uma mídia que não é interativa”, conceituou Guga Ketzer, VP de Criação da Loducca.
Red Bull
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Campanha do Comitê Paralímpico é criticada – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Campanha do Comitê Paralímpico é criticada – Meio & Mensagem
-
Leica Legend M3 1954. Wetzlar.
Fernanda Kelly, , Sem categoria, #Leica, 0
Prêmio: Ouro Ficha Técnica Diretor de criação Fabio Fernandes, Eduardo Lima Head of art João Linneu Redator Romero...
-
Justiça – Abertura do primeiro capítulo da minissérie (Elisa) – YouTube
admin, , Sem categoria, 0
https://www.youtube.com/watch?v=sm7V84isxgI https://www.youtube.com/watch?v=sm7V84isxgI
-
Vídeo Online é a tendência da década. Entenda porquê.
admin, , Sem categoria, 0
O vídeo online é a tendência da década. Até 2020 boa parte do conteúdo consumido online será em vídeo....
-
Atividade Case 6° Período
larissa vanessa, , Sem categoria, #agenciawavecriativa, #cliente:êxito, 0
https://www.instagram.com/p/BLmV8ubFfQT/?taken-by=wavecriativa&hl=pt-br Acadêmicos: Larissa Vanessa Dias da Costa Raila Mercedes Bezerra
-
Esqueça os 4 P’s; foque os 4 M’s do marketing – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Esqueça os 4 P’s; foque os 4 M’s do marketing – Meio & Mensagem
-
imagineRio – A Digital Dive Into Rio de Janeiro’s Past
admin, , Sem categoria, 0
A Rice University mapping project seeks to illustrate “the social and urban evolution” of the city since its birth....
-
DICA DE SITE: UNPLANNED
admin, , Sem categoria, 0
Unplanned: Desplaneje-se com a gente. Fonte: SOBRE
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.