A Loducca foi campeã do prêmio Melhor Uso da Elemidia com a campanha Red Bull Drive-Thru, para a Red Bull. Ousada, a ação integrou monitores da Elemidia e branding machines de modo a transformar elevadores de prédios comerciais em espaços de experimentação. O conceito “subir na carreira voando” destacou mais um benefício do produto, associado ao dia e ao ambiente de trabalho. “Conseguimos subverter a tela e o andar do elevador virou uma máquina de Red Bull. Criamos interatividade em uma mídia que não é interativa”, conceituou Guga Ketzer, VP de Criação da Loducca.
Red Bull
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Case Natura
amanda oliveira, , Sem categoria, #naturahome#sejalivre, 0
Amanda Oliveira FICHA TÉCNICA O Portal Homem – portalhomem.com.br – foi idealizado para ser o chassi digital de...
-
BOARD – THE SCARECROW
Hélen Barroso, , Sem categoria, #ChipotleMexicanGrill #Cannes Lions, 0
Ficha Técnica: Agência: CAA e Edlaman NY (Los Angeles) Cliente: Chipotle Mexican Grill Prêmios: Grand Prix e Leão de...
-
Brastemp apresenta nova assinatura da marca – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Brastemp apresenta nova assinatura da marca – Meio & Mensagem
-
Novo negócio sujo na praça: anunciar em sites de notícias falsas. – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Novo negócio sujo na praça: anunciar em sites de notícias falsas. – Meio & Mensagem
-
A Fábrica de Emoções | Caixa Cultural – LIA 2016
Wendell Amaro, , Sem categoria, Caixa Cultural, Grand LIA, LIA, London International Advertising Awards, NOVA SB, 0
Cliente: CAIXA Agência: NOVA SB VP de Criação: Antônio Batista Diretor de Criação: Thomaz Munster Diretor de Arte: Humberto...
-
Dove Retratos da Real Beleza#Ogilvy & Mather Brasil
Jane Karoline, , Sem categoria, 0
A campanha mais premiada da história… A maior barreira feminina para se sentir bonita é a auto-percepção. Para provar...
-
Brasil tem 14 finalistas no Festival of Media Latam – propmark
Ramon Samarcos, , Sem categoria, 0
Africa tem quatro peças no shortlist do prêmio, que será em setembro Campanha da Africa para Itaú Os finalistas...
-
CASE – Comercial ‘Não é meu Pai’
Paloma Ludmila, , Sem categoria, campanha, DiadosPais, NãoÉOMeuPai, Oboticário, Pai, 0
Não é meu pai Ficha Técnica – Filme Anunciante: O Boticário Título: Não é meu pai Produto: Zaad Diretor...
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.





