A Loducca foi campeã do prêmio Melhor Uso da Elemidia com a campanha Red Bull Drive-Thru, para a Red Bull. Ousada, a ação integrou monitores da Elemidia e branding machines de modo a transformar elevadores de prédios comerciais em espaços de experimentação. O conceito “subir na carreira voando” destacou mais um benefício do produto, associado ao dia e ao ambiente de trabalho. “Conseguimos subverter a tela e o andar do elevador virou uma máquina de Red Bull. Criamos interatividade em uma mídia que não é interativa”, conceituou Guga Ketzer, VP de Criação da Loducca.
Red Bull
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, disponibiliza 422 livros de arte para download
admin, , Sem categoria, 0
Agora livros incríveis de arte também são free.E se você é fã de artistas como Caravaggio e Van Gogh,...
-
Só quer Halls
Dan Miranda, , Sem categoria, 0
Depois de mais um vídeo viral do Cesinha do Xicrete, um comerciante famoso na web por vender suas balas ao...
-
Video Case para a empresa Cecomil
Amanda Romana, , Sem categoria, #a+comunicaçãoemarketing, #cecomil, 0
Vídeo case para a divulgar a campanha feita para a Cecomil da agência A+ Comunicação e Marketing. ...
-
Board / TANG GREEN SQUAD /
Ramon Samarcos, , Sem categoria, 0
Agência: Ogilvy & Mather Brasil Comunicação LTDA Anunciante: Kraft Foods Produto: TANG Título: Documentário Robô Versão:...
-
O Futuro da TV (1) – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: O Futuro da TV (1) – Meio & Mensagem
-
-
Os 21 professores mais engraçados do Brasil
admin, , Sem categoria, 0
“Professor, a prova é em dupla?” “Sim, você e Deus.” “Mas eu sou ateu.” “Aí você se fodeu… Vai...
-
Method – Case Study – Coda
admin, , Sem categoria, 0
Method created a new editorial experience for crisis reporting for Coda.com Fonte: Method – Case Study – Coda
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.