A Loducca foi campeã do prêmio Melhor Uso da Elemidia com a campanha Red Bull Drive-Thru, para a Red Bull. Ousada, a ação integrou monitores da Elemidia e branding machines de modo a transformar elevadores de prédios comerciais em espaços de experimentação. O conceito “subir na carreira voando” destacou mais um benefício do produto, associado ao dia e ao ambiente de trabalho. “Conseguimos subverter a tela e o andar do elevador virou uma máquina de Red Bull. Criamos interatividade em uma mídia que não é interativa”, conceituou Guga Ketzer, VP de Criação da Loducca.
Red Bull
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Coca-Cola Sharing Can – Board
Gaby Peixoto, , Convergência, Sem categoria, #CocaCola #SharingCan #TwiceTheHappiness #DividaComAmigos #Felicidade #Cannes, 0
Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama” Faturou o...
-
Video Case para a empresa Cecomil
Amanda Romana, , Sem categoria, #a+comunicaçãoemarketing, #cecomil, 0
Vídeo case para a divulgar a campanha feita para a Cecomil da agência A+ Comunicação e Marketing. ...
-
Quem mais te ama adverte: por favor, não fume.
Ramon Samarcos, , Clipping, Sem categoria, campanha, Cigarro, fumo, 0
Imagine comprar um maço de cigarro e, no lugar da tradicional advertência do verso, encontrar uma mensagem de alguém...
-
Fantastic Hand
Julia lopes, , Criação, D&D, Sem categoria, Client Cirec Foundation, D&AD FESTIVAL, Pencil Yellow, Publicis Colombia, 0
http://cdnarchiveaws.oneclub.org/ebs/archive/2016/media/IP16008G_1.mp4 Funtastic Mão é a primeira prótese lúdica no mundo que se torna um brinquedo ao mesmo tempo. É...
-
Apple e Google continuam no topo entre as marcas mais valiosas do mundo
admin, , Sem categoria, 0
Facebook foi a marca que mais cresceu. Tesla estreia no ranking. Fonte: Apple e Google continuam no topo entre...
-
A publicidade infantil mudou, e isso é ótimo | EXAME
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: A publicidade infantil mudou, e isso é ótimo | EXAME
-
Atividade Case 6° Período
larissa vanessa, , Sem categoria, #agenciawavecriativa, #cliente:êxito, 0
https://www.instagram.com/p/BLmV8ubFfQT/?taken-by=wavecriativa&hl=pt-br Acadêmicos: Larissa Vanessa Dias da Costa Raila Mercedes Bezerra
-
Repórter
Uênia Pereira, , Sem categoria, #Young&Rubicam #AçãoPremiadaTecnologia, 0
O bom humor do personagem Ruivo volta à cena no comercial criado pela Y&R para a Vivo.
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.