Campanha: a Volvo inventou uma tinta invisível que brilha no escuro, para ser usada por ciclistas que pedalam a noite.
Criação: Grey London
https://www.youtube.com/watch?v=CfWzeGlaFvI&feature=youtu.be
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Campanha: a Volvo inventou uma tinta invisível que brilha no escuro, para ser usada por ciclistas que pedalam a noite.
Criação: Grey London
https://www.youtube.com/watch?v=CfWzeGlaFvI&feature=youtu.be
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/08/1808290-gm-escolhe-airbag-barato-e-mergulha-em-crise-apos-acidentes-e-mortes.shtml?cpmid=facefolha
Ficha Técnica — Catraca da BOA Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretores de Criação: Marcos Medeiros e André...
#Grupo: Omnicom #Agência: Almap BBDO #Produtora: Cabaret Ficha Técnica – Filme Anunciante: Bradesco Seguros Título: Basquete Produto: Institucional Diretor...
Ao assistir a uma entrevista com Gustavo Rodrigues, sócio fundador e diretor da Santa Transmedia, uma boutique de produção...
ROMA, 08 SET (ANSA) – Uma cinegrafista da emissora húngara Fonte: Cinegrafista húngara que agrediu imigrantes é demitida –...
“A vitrine mais desejada do mundo é toda deles”. Campanha da Morya para o Dia dos Pais do Salvador...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.