Campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
Fonte: Novo negócio sujo na praça: anunciar em sites de notícias falsas. – Meio & Mensagem
https://www.youtube.com/watch?v=dgDm1tS03yw Academicos: Acsa Sisnay Jonas Santos
Ficha Técnica Diretor geral de criação Marcello Serpa, Luiz Sanches Diretor de criação Marcos Medeiros, André Kassu Redator Ricardo...
Credits Entrant Company DAVID Agency Network Ogilvy & Mather Holding Company WPP Group Production Company Caviar Advertiser / Brand...
O site StockLogos publicou, recentemente, uma lista mostrando quanto custou para algumas das principais marcas do mundo seus logotipos....
Ao assistir a uma entrevista com Gustavo Rodrigues, sócio fundador e diretor da Santa Transmedia, uma boutique de produção...
Fonte: Todos os grandes premiados que você viu (ou deveria ter visto) para se inspirar no Cannes Lions 2015...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.