Campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Campanha: “Always near, Always ahead”
Agência: Competence
Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti
Cliente: Hospital Mãe de Deus
Festival: Cannes Health
Desenvolvida em parceria com a agência Today, a Doralgina apresenta sua nova estratégia de marketing digital chamada “Dor de...
1) Você está caminhando dentro de um shopping, passa em frente a uma farmácia e, de repente, o seu...
O bom humor do personagem Ruivo volta à cena no comercial criado pela Y&R para a Vivo.
Africa tem quatro peças no shortlist do prêmio, que será em setembro Campanha da Africa para Itaú Os finalistas...
Fonte: O que é ‘pós-verdade’, a palavra do ano segundo a Universidade de Oxford – Nexo Jornal
FASHION LIKE | Direct Lions BRONZE | Winners & Shortlists | Cannes Lions International Festival of Creativity Agência: DDB...
TOP 10 DAS AGÊNCIAS BRASILEIRAS Alunas: Amanda Oliveira e Júlia Lopes 1º Young & Rubicam – R$ 5.542.044,00 de investimentos...
Fonte: Um bate papo lucrativo – Meio & Mensagem
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.